sábado, 5 de maio de 2018

Princesa

Aline Oliveira comemora mais um ano de vida

A gata cabofriense, a beldade Aline Oliveira, comemora mais um ano de vida, hoje, 05, a top completa 20 aninhos. Aline que é extremamente abençoada por Deus, muito amada por diversas pessoas, fã do Sorriso Maroto, agradece a papai do céu por mais um ano de vida.
_Obrigado meu Deus, por tudo que me proporcionou até hoje!

A mãe Lola Oliveira, declara todo amor pela linda filha.
_ Parabéns minha filha amada peço a Deus todos os dias que vc seja muito feliz e que realize todos os seus sonhos hoje e sempre e que te cubra de bênçãos meu amor te amo muito minha princesa parabéns.

Segundo Nah Souza, não existem palavras para definir o exemplo que Aline é.
_Uma amiga para todas horas, sem palavras para definir, já tivemos nossos ataques, mas continuamos as mesmas quantos nos juntamos, parabéns meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...