sábado, 12 de maio de 2018

Rainha de Iguaba

Mayara Aristides completa mais uma primavera

Que felicidade esse final de semana, hoje (12), quem completou mais uma primavera foi a professora Mayara Aristides, uma das pessoas mais importantes de Iguaba (Região dos Lagos do Rio), Mayara é  uma excelente pessoa, alguém muito especial, muito amada por diversas pessoas, verdadeiro exemplo.

Muitas mensagens de carinho, para essa pessoa maravilhosa.

Segundo Flavia Pinheiro, a menina tem um rosto angelical.
_Felicidades pra essa loira linda com seu rostinho doce e angelical e que é uma guerreira. Que este dia tão especial, seja surpreendente e de alguma forma, venhamos estar sempre juntas, independente se for pessoalmente ou em pensamento, porque o que vale é o carinho que sentimos uma pela outra. Estava eu aqui olhando nossas fotos e fiz uma breve viagem no tempo e bota tempo nisso rsrs; lembrando dos nossos bons momentos juntas,registrados em cada foto... nossas brincadeiras na sua casa rsrs,nossos açaís, nossas voltinhas....acredite,cada momento pra mim foi maravilhoso e muito precioso. Que venham muitos outros, conforme a vontade de Deus. É um presente de Deus ter você na minha vida. Sempre cuidarei de você com todo o carinho haja o que houver. Sempre estará em minhas orações minha amiga. Não me canso de dizer o quanto eu me orgulho e te admiro pela sua garra, sua simplicidade, por ser quem você é. Parabéns pelo seu dia minha amiga tão linda e tão forte. Que acima de tudo, Deus te abençoe, te guarde e te proteja sempre, em tudo. Conta comigo sempre. Eu te amo muito!

Carol comadre da menina, relata todo o orgulho que sente.
_Comadre, primeiro quero te desejar feliz aniversário, bem clichê mesmo, muita saúde paz alegria felicidade, tudo que você sabe que merece, ainda mais!

Bom, te escolhi para batizar o Ben pelo simples fato de ser a pessoa mais sincera, verdadeira, amorosa, tudo que eu acredito que seja necessário em uma madrinha
E não me arrependo pois até hoje você é a pessoa que mais se importa com ele mesmo longe arranja uma forma de estar presente na vida dele e da mesma forma quero que ele esteja presente na sua vida sempre que precisar, ele será seu apoio assim como você será o dele ❤️
Saudade da nossa época onde a nossa única preocupação era fazer pipoca kkkkk
Agora temos uma vida, contas, boletos kkkk
Não temos tanto tempo como antes ainda mais morando tão longe, mas meu sentimento por você não vai mudar independente de quanto tempo passe!!
Conta comigo comadre ❤️❤️
Tenho muito orgulho de ter você como madrinha do Ben


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...