sábado, 12 de maio de 2018

Alec

Alec e sua filhota
Semana festiva

Como já disse tantas vezes, maio é um super mês mesmo, e hoje (12) quem comemorou mais um aniversário foi o técnico em cotabilidade, Alessandro Cardozo, conhecido como Alec, que é pai da cantora Alessandra Cardozo. 

Alec é um grande homem,  com um coração gigante, super amigo, companheiro, esposo, Pai, um irmão que a vida deu para milhões de pessoas, caráter invejável, alguém muito especial. 

A filha Alessandra Cardozo, declara todo seu amor ao papai.
_Depois de longos seis meses, sempre juntos ! 
Hoje é dia do melhor pai do mundo( e não sou só eu que acho isso), é muito bom poder estar mais uma vez ao seu lado nesse dia tão importante. Obg por ser esse pai incrível, que está sempre presente, que apoia minhas loucuras, que apoia meu sonhos e que luta junto comigo por eles. Tenho muito orgulho de você, como pai, marido e homem. Briga quando necessário, mas é sempre meu melhor amigo, nunca vi mais zoeiro ! Que hoje seu dia seja especial, como desejo que todos os outros sejam, que você receba tudo que o mundo tem de bom pra oferecer pois você merece. Te amo, parabéns para o melhor pai e melhor amigo da vida ! ❤️ 

A prima Daniela Cardoso, deseja que venha muitos anos ao jovem.
_Ai primo, mais um outono graças a Deus! Que venham muitos, com saude, paz ,harmonia, e prosperidade em unidade com sua família. 
Feliz niver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...