quinta-feira, 31 de maio de 2018

Princesinha

Só felicidade

Ontem (30), quem celebrou mais um ano de vida, foi a top Lívia Coutinho, nascida e residente de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, a mocinha que é extremamente linda, doce, meiga, é muito festejada. Muitas mensagens foram vistas, recebendo todo carinho dos seus amigos e seguidores.

A amiga Laura Calero, deseja o melhor pra princesinha.
_Parabéns Livão, que Deus continue te iluminando como sempre, que você nunca perca essa essência de criança que tem dentro de ti. Que nesse dia tão especial eu te desejo paz, amor, sucesso no que for seguir, dinheiro e saúde e que tudo que você sonhar possa se tornar realidade mesmo que pareça impossível! Feliz aniversário carioca, aproveita um montão!

A amiga Anna Silva, fez um poema pra gata nesse momento tão feliz.
_Lívia Coutinho, hj é o dia do seu aniversário, lhe prometi um poema, mas como transformar tamanha alegria em uma pequena rima?
Lá vamos nós. Pq promessa é promessa.

Lívia Coutinho

Lívia, sua presença
Como sol aquece
Sua alegria é como uma dança
Que a cada batida nos envolve, enlouquece.

Suas bobeiras,quando não está,
Faz uma imensa falta
Seu sorriso incendeia o meu coração
Sua voz aquece minh'alma.

Tão serena quanto o Mar
E confusa como meu pensar
Você estará em minha oração
E eternamente em meu coração.

Te amo minha fada sensata, feliz 30/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...