segunda-feira, 14 de maio de 2018

Lidiane

Muita felicidade

Hoje (14), quem brinda mais uma primavera, foi a cabofriense Lidiane Marques, que reside em São Pedro da Aldeia, a super vendedora que trabalha em Cabo Frio, é a mãe da top Biannca Markes. Lidiane é uma grande pessoa, uma mulher incrível, amiga, companheira, super Mãe. Extremamente querida, muito reconhecida.

Muitas homenagens foram feitas a moça. O primo Otávio Marques, deseja o melhor.
_Feliz aniversário prima!!Que Deus abençoe sua vida hoje e sempre...
Todos os seus sonhos se converta em realidade e o amor e o amor é muita paz reine em sua vida. Parabéns.

A filhota Biannca Markes, declara todo seu amor.
_Nada mudou, o amor que sinto pela senhora só aumenta cada dia mais, até que enfim saiu dos 34, já é 35 né coroa ? Que esse tempo não passe rápido, ainda tenho muito oque aprender contigo, porque mais que todos critiquem o seu modo de agir e ensinar, eu sempre vou andar devido aos seus ensinamentos, só você compreende o meu modo de ser, só você consegue me ouvir e me ajudar, por mais que eu seja teimosa e cabeça dura, vou levar comigo pra sempre os seus conselhos pode ter certeza, não sei se um dia eu vou te dar muito orgulho, mas estou tentado fazer por onde não te da tamanha tristeza, eu poderia passar dias aqui escrevendo que não conseguiria descrever você e oque eu sinto por você, a senhora sempre esta disposta a enfrentar tudo por nos três, e isso me enche de orgulho, você pode ser oque for, pode ter o defeito que for, por mais que faça algumas coisas que me chateia muito, posso dizer que você é chata toda hora, mas no fundo eu sei que se preocupa e quer me proteger, quero que a senhora viva intensamente, sem medo de se expressar, pode beber o quando for, dês de que tu aguente a bebida kkk Feliz Aniversário cachaceira da minha vida, não sou a melhor filha, mas Deus me deu a melhor mãe do mundo, que Deus te abençoe muito, te de muito sucesso, sabedoria, paciência, e muita disposição pôs vai precisar trabalhar muito para deixar sua aposentadoria para mim, não vai se livrar de mim nem tão cedo, ainda quando estiver velha gaga, eu vou estar aqui pra aturar sua chatice, te amo muito, e vou repetir isso sempre ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...