sábado, 12 de maio de 2018

Festividade

Jovem brindou mais uma primavera

Ontem (11), quem celebrou mais um ano de vida, foi o jovem cabofriense, Wallas Sanchez, o boy que é altamente alto astral, cheio de luz, sonhos, meigo etc, é muito feliz e amado por muita gente, celebrou seus 25 aninhos.

O menino recebeu muitas mensagens de carinho, a web bombou com tantas manifestações, foram lindas as postagens, tanta gente desejando o melhor.

A irmã Juliana Sanchez, afirma que o menino é uma pessoa maravilhosa.
_Parabéns , felicidades , muitos anos de vida, e que seja sempre essa pessoa maravilhosa.

Erick Leandro, declara toda sua amizade e carinho pelo garoto.
_Bom Amigo, algumas pessoas entram em nossa vida despretensiosamente e assumem uma postura muito mais importante do que imagina. De modo que não é nem preciso ficar de muita bajulação por já ter ideia do tamanho do sentimento que tenho guardado aqui. Gostaria de poder fazer muito mais do que apenas desejar coisas boas, mas tempo pra demostrar todos os meus sentimentos não vai faltar. Portanto, meus parabéns e muitas felicidades pra você. Wallas Que Deus possa pagar em dobro tudo que tem feito não só por mim mais por todos que cerca você om carrinhos. Obrigado!

Wallas numa de suas redes sociais, agradece o carinho por tantas mensagens.
_Obrigado a Todos que me mandaram uma mensagem de Felicitações muito grato a todo o carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...