quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Lorena Ricardo

Primavera

Diva completa mais uma primavera, a gatona Lorena Ricardo, umas das musas de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), esta fazendo 17 anos. A menina que é dono de olhos lindo, um sorriso encantador e principalmente um coração gigante, esta toda feliz por mais um aniversário. Desde das primeiras horas da madrugada as redes sociais de Lore, estão bombando, parece delegacia, de tantas chamadas. É um momento tão maravilhoso, para todas as pessoas que amam imensamente uma das senhoritas Ricardo.

A amiga Flavia Souza, deseja tudo de perfeito em sua vida.
_Parabéns meu amorzinho, tudo de melhor na sua vida sempre! Toda felicidade, saúde, muito amor e muitos anos de vida. Que Deus continue te abençoando, protegendo essa essência doce e que cativa todos, que você nunca deixe de ser essa pessoa linda e maravilhosa e que todos os seus sonhos se realizem. Aproveite o seu dia lindona, te amo. - afirma Flavia. 


Uma das, se não a melhor amiga de Lorena, a vendedora e gatona Mayara Bueno, declara todo seu amor por Lore.
_Irmã, amiga, companheira, cúmplice, metade da laranja, bom você sempre foi tudo é mais um pouco na minha a vida, fiquei um tempinho tentando escrever isso. Não é ser  cliché, porque sebe, quando amamos alguém dessa forma falamos coisas até bobas. Hoje meu bebê gigante tá ficando ainda mais gigante, aniversário é a coisa é a coisa que a gente mais espera o ano todo, e vi você esperar meses por esse dia, então, hoje simplesmente tem que ser mara, curte muito, ri bastante, porque oh, é só hoje. Parabéns para você, que Deus esteja sempre com você, te guie nos seus pensamentos, e na sua vida, nunca se esqueça que tô aqui pra tudo e te amo demais. Você nunca vai deixar de ser minha melhor amiga, mesmo que fique até anos sem te ver ou até mesmo falar com você vou estar com você no melhor lugar, seu coração. Te amo. - define Mayara.

_Hoje é o seu dia minha doce irmã, seu aniversário linda, que data mais perfeita, o seu nascimento. Você é incrível, isto lhe digo há quase 4 anos, caramba desde 2010 juntos e Deus em 2012 nos fez descobri que somos irmãos. A irmã que papai do céu me deu e que escolhi, também escolhemos sermos irmãos. Obrigado por tudo, por fazer parte da minha história, é alguém que jamais sairá de minha jornada. Nossos laços nunca irão ser cortados irmã linda. Poderosa, absoluta, única, top, diva. Parabéns gatinha, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus continue guiando todos os seus sonhos caminhos. Lhe trazendo as melhores coisas do mundo, a realização de todos os seus sonhos, até os mais complicados; você é merecedora. Amor lindo e puro que sentimos um pelo outro, não precisa ser de sangue para ser irmã, as vezes até brinco dizendo que lhe amo mais do que Rafael, que é seu irmão de sangue, hihi. Meu tesouro, alguém que luto, cuido, me preocupo o tempo inteiro, a minha fortaleza. Nunca perca essa magia que você tem irmã, esse coração gigante que tem, esse sorriso lindo. Sua vida será cheia de paz, emoção, felicidade, amor, prosperidade. Você tem uma família incrível, pais maravilhosos tio Alexandre e tia Roberta Ricardo, pais estes que são mais do maravilhosos, parabéns a eles nesta data tão especial em nossas vidas, eles colocaram ao mundo uma preciosidade que é você irmã. Todos os dias agradeço a Deus por lhe ter em minha vida, por me dar você como irmã, por você me escolher como irmão. Te amei ontem, te amo hoje, amanhã e todos os dias de nossas vidas. Te amo anjinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...