sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Aliança da amizade

Pacto de amor

Uma amizade é como se fosse um casamento, como diria é na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, assim é a amizade das estrelas Lara Miranda e Carol Cardezo. As duas que são extramente lindas e especiais, completaram recentemente 1 ano de amizade e Lara fez uma linda homenagem a amiga. 
Como já dizia o Provérbios 18:24 "Mas há um amigo mais chegado que um irmão" e Carol é assim para Lara. As duas que são luanetes (fãs do cantor Luan Santana), se amam imensamente. 

Larinha numa bela mensagem declara toda a emoção de completar um aninho de amizade com Carol.

_Tudo começou num aniversário, você chegando toda tímida, com muita vergonha e a pessoa aqui vai e começa a falar com você. Nesse 1 ano de amizade, foi bem complicado, passamos por bilhões de brigas, ciumes, desentendimentos de opiniões, religião etc. Porém essas coisas complicadas, foi a prova que nossa amizade é verdadeira, pois que acima de tudo que nós passamos, estamos comemorando um ano de amizade. Em uma temporada aconteceu tanta coisa, encontro de fãs, muitas coisas foram nos unindo muito. Você já me viu chorar, já me viu fazendo o que não devia, já me viu sorrir, já me viu cair, e me levantou, já me viu triste e feliz. Sempre uma ajudando a outra e isto é gratificante para minha pessoa. Obrigado por tudo, quero que venha mais 80 anos ao seu lado minha amiga, amo você. Parabéns para nós♥. - afirma a mocinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...