sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Atacante quer time ambicioso no Raulino

Arthur quer uma vitória amanhã diante do Barra Mansa no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

A Cabofriense finalmente esta em paz com a torcida, após duas vitórias consecutivas diante de Resende e Friburguense, deixando a lanterna da competição, o seleto de Cabo Frio, volta a campo amanhã pelo Campeonato Carioca, diante do Barra Mansa, no Raulino de Oliveira em Volta Redonda. O discurso é de buscar os três pontos de qualquer jeito para subir na classificação, isto garante o atacante Arthur Faria.

O jogador pede cautela, mesmo que o Barra Mansa ainda não tenha vencido no torneio, é um adversário que merece respeito e tem qualidade. Para a Arthur, a partida tem sentido de decisão.
_Todo o cuidado será pouco nessa partida, e devemos estar concentrados desde agora. O Barra Mansa é um time bem postado em campo, e não queremos ser surpreendidos como aconteceu com o Vasco da Gama. A Cabofriense vive o momento de bonança depois da tempestade das quatro primeiras rodadas, e o jogo no estádio Raulino de Oliveira tem sentido de decisão para nós - finaliza ele.

Barra Mansa e Cabofriense se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...