terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Chegou ao mundo

Seja bem vinda ao mundo

A semana começou com muita festa, na última segunda-feira (23), finalmente veio ao mundo a pequena Isabella, filha da fotografa Haysa Browne. A espera foi longa, mas a menina chegou com muita luz e saúde para a alegria de todos. Haysa, teve sua filhota no Hospital da Mulher em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). A nova cabofriense já é sensação e amada por muitos, todos estão encantados pela bebê. Isa como já é conhecida, vem para trazer muitas alegrias. 

A mamãe Haysa, da uma linda declaração sobre esse momento tão emocionante em sua vida.
_Minha princesa nasceu! Linda, perfeitinha e com olhos azuis, rs. 
Sem palavras pra descrever esse momento de tanta felicidade! Agradeço a todos que rezaram por mim e estiveram comigo o tempo todo. Minha mãe maravilhosa, minhas amigas, meu namorado que ta um pai babão. Você é a coisa mais perfeita desse mundo. E eu te amo com todas as minhas forças minha princesa. Já chorei tanto aqui sozinha conversando com minha baby. Impressionante como pode existir um sentimento desse na gente, e eu achando que sabia o que era amor. A vida me deu de presente uma filha além de perfeita, linda e um doce. Me mostrando o que é valioso de verdade, me mostrando que nada de ruim na vida é capaz de te atingir quando tá tudo bem com ela. Minha vida ta mudando, e cada minutinho ta melhor. Eu sou a mulher mais feliz do mundo! _ afirma a fotografa.

Isa já é sensação das redes sociais, a cada post que Haysa faz, recebe milhões de comentários. Os amigos e seguidores estão todos emocionados, com este momento tão glorioso na vida da menina.

_Dia 23 foi uma das datas mais importantes do mundo, o nascimento de Isabella, que ela seja imensamente abençoada todos os dias de sua vida, tenho certeza que já é amada desde sempre por todos. O mês de fevereiro ficou marcado por seu nascimento, tenho certeza que Haysa será uma grande mamãe. Estou muito feliz por você, tudo de perfeito hoje, amanhã e sempre. Um super beijo para você, para a vovó Patricia e para titia Pietra, que também vai cuidar imensamente bem de Isa. É um momento mágico na vida de todos vocês - afirma um dos amigos da família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...