quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Super parabéns

Felicidades companheiro Alexandre

Fevereiro começa mesmo com aniversários de pessoas muito importantes e especiais, e hoje dia 04 não poderia ser diferente. A data de hoje é muito festejada, é b-day do grande Alexandre Ricardo. O eletricista que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio); esta brindando mais uma primavera. Ale como também é conhecido é imensamente querido por muitos, é um cara sensacional, grande ser humano, tem um caráter imenso, super amigo, pai, esposo etc. Merece tudo de perfeito, tem uma família linda e abençoada. É casado com a empresaria Roberta Ricardo e pai da super gata Lorena Ricardo. Nessa data tão especial, esse super homem recebe o carinho de seus amigos e familiares. 

A esposa Roberta, faz uma linda declaração nas redes sociais.
_Meu love, parabéns, que o Senhor venha te abençoar neste dia especial e que você continue com esse seu jeito alegre, ajudador, divertido. Meu amor por ti não precisa de palavras, basta conviver com a gente que todos podem ver, sentir, é nítido e real. Te amo. - afirma a esposa.

O pastor e amigo, José Pereira também deseja sua manifestação de carinho.
_ Meu muito querido irmão, Meus sinceros parabéns pelo seu dia que o nosso Deus te abençoe abundantemente nesse dia. Grande abraço do seu Pastor. 

_ Parabéns tio Ale! Que o Senhor te guie e abençoe abundantemente. Amo vocês. - afirma a atleta e diva Clara Camargo, super amiga da família.

_ Parabéns tio Alexandre!!! Tudo de bom na sua vida, muita saúde, muitos anos de vida, você merece toda felicidade do mundo... Você é uma pessoa maravilhosa com um coração enorme! Que Deus te abençoe, amo vocês. - coloca Dara Esteves, também muito amiga da Family.

Tio Alexandre, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus o abençoe sempre. Você é um grande homem, amigo, super pai, esposo etc. Parabéns companheiro, que realize todos os seus sonhos, até os mais complicados, só vitórias em sua vida, desejo tudo de perfeito em sua jornada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que encontro lindo

 Edgar Vivar (75) e Maria Antonieta de Las Nieves (74), nossos eternos Senhor Barriga e Chiquinha, se reencontraram esta semana, no México. ...