quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Goleada sofrida leva Cabofriense para zona da degola


Tricolor Praiano apanha de cinco do Flamengo no Maracanã

Num jogo que era para ser de recuperação para a Cabofriense, já que ainda não venceu no Carioca, o Tricolor Praiano levou um baile no segundo tempo do Flamengo e perdeu de 5x1, no Maracanã. Com o trágico resultado a equipe de Cabo Frio, acabou indo para zona da degola com apenas 1 ponto em quatro jogos. Já o Flamengo assume a liderança provisória com 10 pontos, já que o Fluminense, Vasco e Volta Redonda jogam nesta quinta. 
Foi um primeiro tempo um pouco sonolento em chances de gol, a Cabofriense até estava jogando direitinho, fazendo uma boa marcação. Mas saiu da primeira etapa perdendo por um 1x0, o meia Arthur Maia,  com boa atuação, com direito até a chapéu no adversário, começou a jogada que abriu a goleada. Foi dele o passe para Pará, que cruzou para Marcelo Cirino abrir o placar. 
O segundo tempo começou animador para o time da Região dos Lagos, Sasá realizou uma pintura no Maracanã, empolgando aos torcedores, Samir em seu único erro no jogo, entrega a bola, o jogador da Cabofriense o deixa na saudade junto com Wallace e por cobertura empata o confronto, sem chance nenhuma para o arqueiro Paulo Victor. Mas a alegria durou pouco, o rubro-negro fez uma chuva de gols, o segundo com Everton, depois Samir, Eduardo da Silva e fechando a conta com Alecsandro. Um baile vermelho e preto antes do Carnaval. Everton e Arthur Maia foram os destaques do desafio. 
Esse resultado foi uma gota de água fria para a Cabofriense, que terá que trabalhar bastante para sair dessa zona incomoda. Os dois times voltam a campo, após o Carnaval, na quinta-feira dia 19, o Fla recebe o Boavista no Maracanã às 19h30, no mesmo dia e horário o Tricolor Praiano; encanra o Resende no Correão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄