sábado, 28 de fevereiro de 2015

Liza Oliver

Celebração

Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje 28 de fevereiro é com certeza uma delas, afinal é o aniversário da estrela Elizandra Oliiver ou apenas Liza Oliiver como preferirem. A gata cabofriense esta completando 16 aninhos, parece que foi ontem a contagem regressiva para seus 15, o tempo voa. Liza é extremamente especial e não seria diferente, recebeu milhões de mensagens em suas redes sociais; seu Facebook e Twitter bombaram. Seu telefone parecia hospital ou delegacia de tantos telefonemas. 

_ Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência. Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!  É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar. Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade. - afirma a amiga Faela Oliiver.

De acordo com Bianca Medeiros, Liza é tudo pra ela.
_Pessoas como você não aparecem na vida de alguém todos os dias.  Você é a verdadeira loteria da amizade, porque assim como há muitas pessoas que nunca vão saber qual a sensação de ganhar na loteria, infelizmente também há muitas pessoas que não sabem qual a sensação de ter uma amiga tão especial como você! Há pessoa que marcam a nossa vida e depois há pessoas que são a nossa vida. Essa é a melhor forma que encontrei de descrever quanto você e importante você é para mim. Além de melhor amiga você é Uma irmã Obrigada Por todos os momento vividos ao seu lado minha baixinha. Não me imagino longe de você. Desejo que você sempre faça parte da minha vida, para que a minha alegria seja completa! Obrigado por nunca ter desistido de mim e da nossa amizade, mesmo quando eu não te tratei como você merecia! Te Amo além dessa vida. _ declara a menina.

_Chegou o grande dia, depois de uma longa contagem regressiva como foi no ano passado e como será em todos os anos. Data muito especial, seus 16 anos. Você já me fez rir, chorar de emoção, chorar de tristeza, é uma equação de emoções. Parabéns meu anjo, muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, sucesso, paz, amor, juízo. Me jura que nunca mais cometerá certos erros, erros esses fatais que podem destruir milhões de vidas. Eu quero que seja feliz imensamente, todos os dias de sua vida, muita luz em seu caminhar, você é especial. Não importa o que aconteça, você tem pais maravilhosos que lhe amam muito, assim como eu, minha irmã Láura Silva e milhões depois lhe amam pro resto da vida. 28 de fevereiro dia de festa em nossas vidas, é o seu nascimento cara, um anjo cheio de vida. É alguém muito iluminada e especial, que nosso Senhor vai abençoar sempre, só trazendo vitórias em sua vida. O que acontecer, é só você me chamar, sabe que sempre me encontrará de braços abertos para lhe receber, para te ouvir, aconselha-la etc. Quero bolo e guaraná, muitos doces para você, vamos brindar esse momento cheio de luz que é sua vida. Alegria tem que ser o seu sinônimo sempre anjinho. Liza minha amada friend, queridona que tenho o maior amor. Somos uma família em todos os momentos, meus parabéns todos os dias. Que o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo. Esteja do seu lado para lhe abraçar e lhe proteger de todo o mal. Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta  longa jornada! Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para realizá-los o mais rápido possível. Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. Te amo muito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...