terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Fim de semana de muita festa

Super festa de Claudia Leite

Não é a Claudia Leita musa do axé, mas é tão importante quanto, é a nossa Claudinha Leite de Itabira, Minas Gerais. A solicite itabirana, que completou mais uma primavera ontem (2), recebeu seus familiares e amigos (as), numa super festa em sua residência no último sábado (31). Claudinha que é imensamente querida, foi homenageada com a presença de diversas pessoas importantes na comemoração do seu aniversário. No sábado as pessoas não sabiam o que era mais importante, se era o retorno de Anderson Silva ao octágono ou se era a festa desta mulher maravilhosa. E que festa hein, muita música, comida, bebida, gente bonita. Quem esteve presente amou, uma noite fantástica, com grandes personalidades. Que Claudia receba todas as bençãos do mundo, seja imensamente feliz, pois é merecedora e que sempre possamos comemorar esse momento tão importante ao lado dela. 


 A filha de Claudinha, a gatíssima Cecília Leite, agradece a Deus por ter a mãe ao seu lado.
_Nossa tanta coisa para falar, que não sei por onde começar. Graças a Deus tenho você, só tenho que agradecer a Deus por você esta aqui comigo, pois não sei o que seria da minha vida. Obrigado por me ajudar na hora que mais precisei. Sei que faço muita raiva, mais lhe amo muito. Obrigado por tudo. Feliz Aniversário - afirma a filhota.

A amiga Angela Banzolo, deseja tudo de melhor, sempre.
_Fica difícil o que desejar para alguém tão especial como você, amigos já tem ao monte, saúde que Deus conserve, família linda, competência no que faz. Bom só posso desejar que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize os sonhos do seu coração, aqueles que somente você e Deus sabem! - afirma a amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...