segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Yasmim Costa

Cinderela comemora b-day

Uma data imensamente especial, hoje a super princesa, a modelo buziana Yasmim Costa comemora mais uma primavera. A jovem que reside em Cabo Frio também na Região dos Lagos do Rio, completa 15 aninhos. Yaya como é conhecida é uma das meninas mais lindas da região, a beldade chama atenção por onde passa, cheia de fãs. Tem se Deus quiser uma carreira promissora, não só de modelo, mas como cantora também. A linda mocinha tem uma voz encantadora, que mexe com todo mundo. Yasmim é chama de cinderela por muitos. Nessa data tão especial, Yaya merece todos os aplausos do mundo, que seus 15 anos sejam de muitas vitórias, glórias, que nosso Senhor possa abençoa-la todos os dias. Fazendo desta menina uma das mais felizes do universo. 
18 de fevereiro uma das datas mais importantes do calendário, assim afirmam muitos fãs da garota que é total sensação.

_Que Deus lhe abençoe sempre, muita saúde, paz, muita luz. Todo sucesso do mundo, não só hoje mais todo os dias. - afirma Lucas Roncato, fã da menina.

A vida existem vários caminhos, a você todos desejam todos os caminhos da vitória.

_ Yaya, meu amor, parabéns, tudo de perfeito. Seus 15 anos, chegaram, que papai do céu a abençoe todos os dias, lhe dando tudo de melhor. Que nossa Senhora lhe cubra com seu manto, sou seu fã declarado, um dos maiores, por sinal. Que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, você me emociona com essa sua linda voz. Desejo do fundo do meu coração que você brilhe muito nesta nova jornada! Feliz aniversário. A data de hoje é uma das mais importantes, me preocupo sempre contigo, quero o seu bem. Suas conquistas também são minhas, vou ajuda-la em tudo sempre que precisar anjo. Nesta data, quero te desejar os sonhos mais belos e as noites mais animadas. Que orgulho eu estou sentindo de você neste dia, minha linda debutante. Nesta etapa, a vida exige de você um pouco mais de maturidade, um pouco mais de disciplina e um pouco mais de confiança. E tudo isso você tem e terá mais ainda. Você é pura alegria com esse lindo sorriso, felicidades divinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...