quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Parabéns linda

Luiza Pizzo comemorou aniversário

Ontem, terça-feira, 19, foi dia de festa, principalmente no bairro da Ilha do Governador, Rio de Janeiro, onde uma de suas musas, a gatíssima, Luiza Pizzo, estudante de Psicologia, na Universidade Estácio de Sá, comemorou mais um ano de vida, a beldade fez 20 aninhos. Luiza que é sensação no Rio de Janeiro, recebeu o carinho de amigos e fãs, com lindíssimas mensagens em suas redes sociais. Que a menina seja imensamente feliz sempre, conquistando todos os seus sonhos, pois o impossível é pouco para esta estrela.

De acordo com a amiga, Patricia Silawsky, essa data é extremamente especial.
_ É um dia especial e deve ser encarado como tal. Você completa duas décadas, tá ficando velha, risos. Amiga, não só hoje, mas como sempre você merece os parabéns e meus sinceros votos de amizade, por ser essa pessoa de bem com a vida, de coração bom, preocupada, distribuindo conselhos sempre da melhor forma, dedicada, amiga, esforçada, e por esse caminho da bondade vai seguindo suas qualidades. Nossa amizade é um tesouro pra mim, como poucas que tenho, que nunca quero perder. Obrigada por sempre estar ao meu lado e nunca deixar nossa amizade se abalar por nada!
Eu te desejo, não só hoje, mas todos os dias, só coisas boas pra sua vida, que você obtenha muito sucesso nos caminhos que decidir traçar, que tenha paz interior e sabedoria pra fazer as melhores escolhas, felicidade em sua vida, amizades verdadeiras sempre ao seu lado, muito, mas muito amor, pra dar e vender! 
Eu amo você muito e desejo que seja extremamente 

_Parabéns, amor meu!! Desejo tudo de melhor na sua vida e sempre desejarei, você sabe. Não importa o tempo, a distância, nem o que aconteça, você sempre terá seu lugar (só seu) no meu coração, na minha vida... Se cuida, aproveite que agora é adulta e tome juízo. Te amo; afirma a amiga, Joyce Albuquerque.

Luiza é um simbolo de dedicação, alto astral, sabe muito bem o que quer da vida, menina/mulher determinada, linda, absoluta.

_Parabéns, é o dia da minha pequena!!!! Estou contente por comemorar mais um aniversário seu e o fato de ser sua madrinha me dá muita alegria, pois, tenho acompanhado você desde o seu nascimento, eu me sinto feliz por tê-la como afilhada.
Quero que seja certo da minha presença nos momentos em que você necessitar de ajuda, de companhia de amizade, pois afinal, estou aqui para caminhar com você, tentando fazer o melhor que posso.
Que seus caminhos sejam iluminados e abençoados sempre, pois você é merecedora, afirma a amiga, Claudia Nery.



Que todos os dias, Luiza possa mostrar suas habilidades, talentos, que só ela possui. A gata é sensacional.

Segundo, Glória Beatriz, deseja que a amizade das duas nunca termine.
_ Parabéns minha amiga, tudo de bom nessa tua vida cheia de alegria e amor, que você continue sempre com esse sorriso no rosto que deixa qualquer um feliz, que a sua paz e a sua tranquilidade continue te levando cada vez mais longe, te admiro demais e você sabe disso, obrigada por todas as broncas, por todos os carinhos e risadas, você é sensacional, e você sabe o quanto eu te amo, desejo que todos dos seus sonhos se realizem e que a nossa amizade nunca nunca acabe, parabéns Lu!.

_ Jamais me esqueci do seu aniversário, parabéns, que você conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, que nosso Senhor a abençoe sempre, trazendo as melhores conquistas em seu caminhar, pois você merece isso e muito mais, é uma garota super dedicada, esforçada, inteligente, capaz de vencer todos os obstáculos, que possam a vir aparecer em sua jornada. Desde quando lhe conheço, desejo tudo de perfeito para você, meu anjo, estamos juntos, pro que você precisar, tenho uma imensa admiração por você. I love you³ my friend.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...