quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Brasil perde Eduardo Campos,

Candidato a Presidente, Eduardo Campos morre em acidente aéreo

13 de agosto de 2014 se torna uma data inesquecível, marcada por uma tragédia, morre em Santos, o ex-Governador de Pernambucano, e candidato do PSB, a Presidente da Republica, Eduardo Campos. O jato caiu sobre casas em um bairro residencial da cidade, no litoral paulista; Eduardo tinha viajado para cumprir agenda de campanha.

O político, tinha 49 anos, recém completados no último domingo, deixa 5 filhos, o último um bebê, nascido em janeiro deste ano. De acordo com sua assessoria, ele iria participar às 8h, às 9h30 e às 14h30 de entrevistas a emissoras de televisão locais. Às 10h30, concederia uma entrevista coletiva às 12h30 participaria de um seminário sobre o Porto de Santos. No momento do acidente chovia.

Na aeronave, havia sete pessoas, sendo cindo passageiros, entre eles Campos e dois tripulantes. Na lista dos mortos estão:
- Eduardo Campos, candidato à presidência
- Alexandre da Silva, fotógrafo
- Carlos Augusto Leal Filho (Percol), assessor
- Geraldo da Cunha, piloto
- Marcos Martins, piloto
- Pedro Valadares Neto
- Marcelo Lira



O Brasil perde um grande homem, a política brasileira esta de luto, o Brasil esta triste na data de hoje. A repercussão da morte de Campos, foi imensa. A Presidenta Dilma, suspendeu todos os seus compromissos, e numa nota deu a seguinte declaração: "O Brasil inteiro está de luto. Perdemos hoje um grande brasileiro, Eduardo Campos. Perdemos um grande companheiro. Neto de Miguel Arraes, exemplo de democrata para a minha geração, Eduardo foi uma grande liderança política. Desde jovem, lutou o bom combate da política, como deputado federal, ministro e governador  de Pernambuco, por duas vezes".

Luto pela morte de Eduardo Campos, não era o meu candidato, mas em primeiro lugar era um ser humano e morrer desta forma, é lamentável. Segundo foi um homem importante sim, para a política brasileira. Que Deus conforte a família, amigos, fãs, neste momento tão triste. Descanse em paz, Eduardo Campos!

Um absurdo as pessoas fazendo trolagens com a morte de Eduardo Campos, respeitem a dor alheia, brincadeiras de mal gosto. Outra coisa, todo mundo tem o direito de falar o que quiser, da Presidenta Dilma, podem querê-la ou não no cargo, pois isso faz parte da democracia, mas não venham dizer merdas e fazer politicagem em cima da morte de Eduardo Campos; isso é ridículo, assim como essas piadinhas de mal gosto que estão fazendo nesse momento tão triste para a política brasileira, respeitem o próximo. Não podemos fazer política com a morte dos outros!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão celebra mais um ano de vida

 Hoje, 05, quem comemora mais um ano de vida, é o jornalista, Sidnei Marinho, o Explosão jovem do rádio brasileiro, um dos grandes nomes do ...