sábado, 2 de agosto de 2014

Parabéns Cinderela

Milena Duarte chega a maior idade

A beldade, Milena Duarte, chega aos seus 18 anos, a linda que mora em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, onde milhões de pessoas passam as férias, é estudante, do Colégio Estadual Miguel Couto, onde é uma das meninas mais lindas do turno da tarde e consequentemente da instituição, além de ótima aluna. A gata chega a maior idade, cheia de planos e sonhos, sonha em fazer jornalismo e fotografia, além de ter outros grandes sonhos.

Milena nessa data tão especial, recebe o carinho dos familiares, amigos e fãs, é mimadas por todos, recebe toda atenção do mundo.
De acordo com o empresário, Felipe Cavalcanti, a mocinha que é estrela por onde passa, merece toda atenção do mundo.
_Que você seja sempre feliz, realizando todos os seus sonhos, tudo de perfeito sempre, sucesso! 




Uma das melhores amigas da menina, a jovem, Dani Guimarães, deseja as melhores coisas do mundo para a friend.
_Em primeiro lugar eu quero te desejar os meus parabéns... caramba, crescemos juntas, sempre brincando, zuando, mas sempre unidas. Já ficamos brigadas, mas me diz? Que amigos não brigam? Porém rapidamente nos voltamos a se falar; quero passar anos e anos ao seu lado, até ficarmos velhinha, que seja muito feliz, lhe desejo tudo de melhor que  há*-*. Eu Te Amo minha amiga linda.

O namorado da beldade, e eterno apaixonado também deixa uma linda declaração em homenagem a esta data tão esplendorosa, que é 02 de agosto.
_ Primeiro aniversário seu passo ao seu lado, isso é emocionante, 02 de agosto uma data extremamente vitoriosa, além também de dia 02 completarmos aniversário de namoro, todavia, nessa carta, estarei escrevendo sobre seu aniversário.
Quero lhe dizer tantas coisas, meu mozão, parabéns, tudo de perfeito, saúde, sucesso, paz, amor, que seus sonhos, se realizem, até os mais complicados; que eu possa compartilhar desses sonhos com você, pois JAMAIS quero me separar de você.
Que seu dia seja tão perfeito, como tem sido e é estar ao seu lado, você merece tudo de mais incrível nesse mundo, es doce, sensível, meiga, e acima de tudo o meu grande amor. Nosso amor é toque de mágica.
Você é tão linda que até as mais belas flores, murcham diante da sua beleza. Já estava escrito nas estrelas, que eu iria lhe conhecer, valeu a pena esperar esse grande amor. Hoje é um dia de celebração, o seu aniversário minha vida, namorada que amo imensamente.
O dia esta ensolarado, não é à toa, é aniversário da minha menina, a namorada mais amada de Cabo Frio, Região dos Lagos, e se duvidar do estado do Rio de Janeiro e do Brasil *-*, você merece tudo. Parabéns. Te amo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...