O bravo volante, Arouca do Santos, quebrou uma bela marca hoje, na Vila Belmiro, diante do Londrina, o atleta não comemorou só a classificação para as oitavas de final, da Copa do Brasil, mas também como a marca de 500 jogos como profissional, o camisa 5 do Peixe, atuou com uma chuteira especial personalizada, que ganhou, o calçado tem a seguinte frase "500 jogos – com disciplina e técnica".
Numa entrevista, algumas horas antes do confronto diante do Londrina, valido pela terceira fase da Copa do Brasil, o ídolo deu a seguinte declaração a um site esportivo "Estou muito feliz pelo presente. A chuteira ficou muito bonita e espero que me traga sorte. Depois da partida, vou guardá-la com carinho como recordação dessa marca tão importante pra mim. Antes, porém, temos um jogo muito importante e vamos em busca da classificação".
O seleto da Vila Belmiro, é o clube que Arouca mais atuou foram 243 jogos desde 2010, quando deixou o rival, São Paulo, onde atuou em 41 oportunidades. No Fluminense, time que o revelou, o atleta jogou 212 confrontos.
Arouca é muito disciplinado, diante do Londrina, também quebrou outro recorde, 400 jogos consecutivos (cerca de 8 anos), sem receber cartão vermelho, há muitos anos, o ídolo não é expulso. Parabéns rapaz!
Arouca é merecedor de estar na Seleção e não apenas um jogo só, como fez o Felipão que o levou e jogou apenas uma partida, e não foi convocado, preferiu levar, Fernandinho. Se agora com o Dunga, tiver mais chances, com mais sequência, com certeza, será o melhor volante da Seleção, pois sabe marcar e sair jogando; afirma o estudante Doroteu Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário