segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Parabéns guerreira!

Vania Machado comemora b-day

Agosto é o mês das celebridades, hoje 25 de agosto, uma mulher fantástica comemora aniversário, trata-se da guerreira, Vania Machado, mulher firme, de mãos limpas, batalhadora, guerreira como já disse, vitoriosa. Uma grande Mãe, esposa, amiga, irmã, etc; esta vencedora, merece todos elogios do mundo, é moradora do bairro, Jardim Caiçara, em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Vania, é mãe da modelo, Vitória Machado, e do jovem trabalhador, Maicon Machado. A guerreira, é torcedora do Flamengo, e nessa data tão especial, recebe o carinho dos familiares e amigos.

O filho, Maicon Machado, mandou uma linda mensagem para mãe, em uma de suas redes sociais, mensagem esta emocionando a todos, que filho dedicado.
_Mãe, você é a responsável por tudo que sou e serei. Por isso hoje, fico feliz em poder comemorar ao seu lado mais um de seus aniversários, uma data importante que eu torço para que se repita por muitos anos.
Se eu pudesse te presentearia com tudo que há de mais bonito no mundo e com a felicidade eterna, para ver o seu sorriso iluminado sempre. Mas tudo que posso fazer é lhe dar o meu amor e alguns motivos para sorrir.
Obrigado pela sua dedicação diária para que eu fosse uma boa pessoa e pelo amor doado a mim todos os dias. Você é a melhor mulher, madame, rainha, enfim, a melhor mãe do mundo. Quero estar com você a cada ano que virá. Receba meus beijos e abraços como prova do meu sentimento. Te amo lindona! Feliz Aniversário.

A amiga, Verônica Marinho, deseja que as vitórias de Vania, sejam constantes.
_Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conquistar muitas vitorias...
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

_ Feliz aniversário minha irmã, desejo abundantemente q o senhor derrame bênçãos na sua vida e que você e sua família não pare nunca de prosperar, hoje seus filhos criados e bem educados é fruto de tudo aquilo que ensinou a eles melhor herança não poderia ter, por isso parabéns por ser essa mãe e esposa exemplar. Enfim parabéns pelo seu dia. Beijos, te amo; afirma a irmã, Bia Duarte.

_Vaninha minha linda, minha amiga de trabalho que ganhei aos longos desses meses, adoro você; e peço a Deus que lhe abençoe e realize todos os seus desejos sendo muito mais muito feliz, amiga, e que muitos outros anos, virão, você merece tudo de melhor amiga, aproveite o seu dia; afirma a amiga, Karlla Benevenuto.

_Minha querida, Vania, tia que tanto adoro, parabéns, nessa data mais do especial, você merece parabéns todos os dias, é alguém que tenho maior carinho e admiração, nos conhecemos há dois anos e desde quando lhe conheci, percebi logo de cara, a pessoa incrível que é; como sempre digo, uma grande amiga, Mãe, esposa, irmã etc, alguém imensamente do bem, que quero em meu convívio sempre. Todo sucesso do mundo, que Deus a abençoe sempre, lhe fazendo imensamente feliz, trazendo paz, amor, saúde, sucesso, dinheiro, só realizações. Mil beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...