quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Felicidades gatinha

Rafaela Barbalho comemora 15 aninhos

15 anos é uma idade muito especial mesmo, dessa vez que completa é gatíssima, Rafaela Barbalho, a menina cabofriense, que é super meiga e encantadora, muito fofa, ainda não estourou para o grande público, mas nome e sobrenome tem para isso, a bonequinha que é um encanto, esta completando nessa quinta-feira (20), mais uma primavera, agosto é mesmo o mês de gente bonita fazer aniversário, já se passaram tantas estrelas por aqui neste mês belíssimo. Sinto que Rafaela, ainda vai estourar e vai brilhar muito, a menina tem um olhar de capa de revista, tem tudo para ser modelo fotográfica, um rosto de boneca. Que Deus abençoe a baixinha, nessa data tão especial; ela por sua vez recebeu lindas mensagens em sua página no Facebook.


_Quero que saiba que eu te amo muito minha princesa, muito mesmo ! A gente pode ficar dias sem se falar, a gente pode brigar, a gente pode não concordar uma com a outra, a gente pode se afastar por alguns dias, enfim, entre a gente pode acontecer de tudo, mas eu tenho certeza entre nós duas existe um amor verdadeiro.
Quero te pedir desculpas pelos momentos que te deixei triste, pelos momentos que te fiz chorar, pelos momentos que falei palavras duras, pelos momentos que não te ajudei, e por todos os momentos que de alguma forma eu te deixei mal, mas tenha toda certeza que foi tentando acertar. Te quero cada dia melhor, pois eu sei que além disso tudo, a gente se ama . Não há palavras no mundo que eu consiga explicar meu amor por você. Quero te desejar tudo de bom e do melhor, não só como hoje e sim para sempre ! Que essa data se repita mais e mais na sua vida, que Deus te abençoe muito hoje e sempre linda. Te amo; afirma a grande amiga, Vanessa Barabalho. 

A super amiga, Roberta Soares, que também é super encantadora, emociona a todos com um lindo texto, para a amiga.
_Então, há quase dez anos atrás, mudei p do lado da sua casa, no começo nós não tínhamos tanta intimidade, mas depois foi ficando cada vez mais forte e se tornou isso, essa nossa amizade tão forte que hoje eu até duvido se iria conseguir viver sem você, eu nunca quero perder essa nossa amizade, nunca mesmo, como dizem "se uma amizade durar mais de 5 anos , é possível que ela seja para sempre", e assim espero!  Nesses dez anos tivemos histórias nos temos hein, tanta coisa já passamos juntas, momentos bons e ruins, várias risadas, muitas risadas por sinal, todavia também tivemos choro, é como uma irmã pra mim, como não, você é minha irmã. Não sei o que seria da minha vida, sem você, na moral mesmo. Eu te amo muito, largo tudo e todos para vê-la feliz, quero que saiba que estou aqui para o que precisar, em todas as horas, você é muito especial,  por me dar liberdade pra te contar tudo, da mesma forma que te dou também, e é isso, parabéns amiga, te desejo muita paz, felicidade, amor, tudo que há de melhor no mundo, por que você merece, que Deus abençoe você e a nossa amizade. Te amo muito.

_Parabéns anjinho, tudo de melhor sempre, que Deus a abençoe todos os dias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados, felicidades, paz, amor, sucesso, saúde, dinheiro, etc, só coisas boas. Mesmo que não tenhamos tanto contato, como gostaria, devido a correria do dia a dia, gosto muito de você, e saiba que se precisar de mim estou aqui, me considero seu amigo. Lhe desejo só vitórias em sua imensa jornada, um super mega beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão celebra mais um ano de vida

 Hoje, 05, quem comemora mais um ano de vida, é o jornalista, Sidnei Marinho, o Explosão jovem do rádio brasileiro, um dos grandes nomes do ...