domingo, 24 de agosto de 2014

Mais um dia de trabalho

Aquiles Barreto não para


O canditado a Deputado Estadual, Aquiles Barreto, esta com sua camapanha de vento em poupa, o jovem Vereador de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, que agora busca lutar por uma vaga como Deputado, para trabalhar por todo o Estado, vem mostrando serviço, fazendo uma campanha limpa. Aquiles é a nova cara da política e vem mostrando uma grande força.

Hoje, domingo (24), percorreu com seu trabalho, num dia imensamente proveitoso. O líder agora a noite, em uma de suas redes sociais, agradece em primeiro lugar a Deus por mais um dia e as pessoas que estão caminhando ao seu lado.

Aquiles, diz o seguinte: "Ao fim dos trabalhos neste domingo muito proveitoso, quero agradecer a Deus pelas oportunidades que vem me proporcionando de estar rodeado por pessoas que não me negam um gesto de carinho, uma mão amiga, uma palavra de incentivo e que se preocupam genuinamente comigo.
Quero agradecer àqueles que abrem seus lares, suas famílias, suas amizades para que eu possa apresentar minhas propostas, àqueles que não negam um aperto de mão, mesmo que seja apenas por educação, passando pela minha incansável equipe. Todos, sem distinção, merecem o mais sincero dos agradecimentos da minha parte".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...