O vexame do Fluminense, na última quarta-feira, diante do América-RN dentro do Maracanã, continua repercutindo imensamente em todos os cantos. Ex-jogadores e ídolos da história do Tricolor das Laranjeiras, como por exemplo, o paraguaio Romerito e Edinho, que foi um dos grandes zagueiros da história, fazem duras criticas ao seleto.
A derrota por 5x2 diante do América-RN dentro do Maraca, foi um dos maiores vicos, só não foi maior que os rebaixamentos.
Numa entrevista ao um jornal, Romerito deu a seguinte declaração "Acho que eles entraram relaxados no segundo tempo. Tinham vencido o primeiro jogo e estavam ganhando no primeiro tempo. Nunca pensei que poderia acontecer".
— Um resultado como esse não é uma coisa pontual, tanto que houve uma reunião no Fluminense. Quem está lá dentro sabe que algo pode estar acontecendo. Não sei se é a insatisfação do Walter, ou a folga que deram ao Fred, que até agora não entendi — afirma Edinho, ex-zagueiro e atualmente comentarista do Sportv.
Todavia acho que esse resultado não pode fazer o clube entrar em crise, já vimos resultados que deixaram o seleto em total crie, como por exemplo, em 1971, quando tinha um ótimo time, venceram os quatro primeiros jogos da Libertadores, porém no penúltimo jogo, perderam para o Deportivo Itália, da Venezuela, dentro do Maracanã, esta derrota, abalou geral, com isso acabou também perdendo para o Palmeiras em casa e foram eliminados da competição.
Ou seja agora é focar as atenções no Brasileirão e na Copa Sul-Americana, que pelo menos conseguiu ficar com a vaga, já que o Santos eliminou o Londrina, na terceira fase da Copa do Brasil.
Avante Fluzão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário