sábado, 9 de agosto de 2014

Felicidades luanete

Thaíza Cristina comemora b-day

Uma das maiores luanetes, fãs do cantor Luan Santana, da Região dos Lagos, Rio de Janeiro, a gatinha, Thaíza Cristina, que mora em Cabo Frio, estudante do Instituo Ismar Gomes, comemorou ontem (8), seus 18 anos. A maior idade chegou para a essa linda fã, que é muito especial, a mocinha recebeu o carinho da família, amigos e fãs, com belas mensagens.

O tio da menina, Carlos Andre Porto Gomes, deseja tudo de melhor para sobrinha.
_Ola meu amor de sobrinha, feliz aniversário, que Deus te de muita saúde e felicidade e que possa ter longos e longos anos de vida. Nossa você já tem 18 aninhos o tio está ficando velho, lembro como se fosse hoje a primeira vez que te pequei no colo. Estou com saudades apesar da distância saiba que te adoro!

_Cristina parabéns, tudo de bom, felicidades, muita paz, juízo, amor e que você realize todos os seus sonhos; afirma a amiga, Thayza Angélica.

Uma das melhores amigas, da menina, Milena Silveira, escreve um belo texto, declarando todo seu amor por Thaíza.
_Há 18 anos atrás nascia um anjo,uma pessoa incrível, a minha melhor amiga! Então, hoje eu não estou tão inspirada pra fazer aqueles textos maravilhosos que você merece, mas eu vou tentar. Sabe,eu não me arrependo de nada que passamos juntas,te conhecer me fez uma pessoa melhor e continua me fazendo porque você me ensina um pouco todos os dias. Tem noção do quanto você é importante na minha vida Thaiza? Não importa o que dizem sobre a nossa amizade,ela existe e nunca vai deixar de existir. Cheguei a essa conclusão depois de todos esses altos e baixos que existe entre nós, no fim a gente sempre volta a se falar porque no fundo sabemos que é tudo verdadeiro,nossa amizade é verdadeira! Obrigada por tudo, pela paciência comigo e pela falta de paciência também! Por me aturar e me ajudar mesmo quando eu não mereço,por ser uma amiga que virou irmã! Agora vamos pra parte clichê: Parabéns jumenta, que Deus te abençoe grandemente e que você seja infinitamente feliz, que realize todos os seus sonhos,muito amor e saúde porque com isso o resto você pode conquistar. Quase nunca te falo isso mas você é extremamente importante pra mim,viu? Eu te amo demais. 

Anjo que seja imensamente feliz sempre, muita saúde, paz, amor, sucesso, que Deus lhe ilumine todos os dias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados; seja imensamente feliz, só coisas boas em sua caminhada, pois você merece, é muito especial para todos nós. Muitos shows do Luan, só vitórias em seu destino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...