quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cheia de luz

Beldade encanta seus seguidores

A super gata cabofriense, Yasmim Costa, conhecida como Yaya, sempre encanta seus amigos, fãs e seguidores, ao postar suas fotos nas redes sociais, a beldade que é tida como uma das meninas mais lindas da Região dos Lagos, é cheia de luz e vem arrebentando a boca do balão. Um de seus fãs, deu a seguinte declaração. "Yaya, é uma das 20 garotas, que eu considero muito, que eu sei que posso contar a todo momento que eu precisar, tem seu espaço no meu coração e tem o meu carinho quando merece", afirma o menino.

Com certeza a gata, vai continuar transmitindo só coisas boas para todos, como sempre fez, a menina é cheia de charme, e mostra isso, com seu lindo sorriso, um verdadeiro arraso a modelo. Arrebente sempre, Yaya!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...