quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Aniversários de estrelas

Só benção para vocês

Ontem, quarta-feira, 06, foi só dia de vitórias, diversos aniversários foram comemorados, um dia de festa para milhões de pessoas, com aniversários de estrelas, de nossa terrada amada, Cabo Frio, Região dos Lagos Rio de Janeiro.

Jornalista Tânia Pinheiro comemora b-day

A jornalista paraibana, nascida em João Pessoa, e moradora de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, a super inteligente, Tânia Pinheiro, comemorou mais uma primavera, Tânia que é imensamente querida, recebeu o carinho dos amigos, familiares e fãs, com diversas mensagens nas redes sociais. Tânia é uma mulher simples, grande amiga, Mãe e esposa, alguém que as pessoas na maioria das vezes gostam de graça, um ser humano especial.
_ Parabéns, muitas felicidades pra você hoje e sempre, que Deus possa abençoar você e sua família a cada dia mais. E muito obrigada por tudo, por estar presente nesse momento turbulento que estou saindo já, que Deus te ilumine; afirma a amiga, Mayara Oliveira.


De acordo com a amiga, Juliana Lustosa, ela e Tânia são amigas de vidas passadas, devido a tanta afinidade.
_Minha querida amiga, de vida passada só pode. Porque tamanha afinidade e amor só sendo. Que Deus te abençoe, te proteja e te de uma vida repleta de amor com amigos e sempre junto a família. Parabéns querida amiga, muitas felicidades para toda vida. Te amo muito, 1000 beijos!

_ Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Parabéns mamãe, tudo de melhor na sua vida, muita paz, saúde, felicidade, amor, que Deus continue te abençoando, que consiga realizar todos os seus sonhos e que a felicidade esteja sempre ao seu lado!!! Aproveita muito o restinho do seu dia, e sinta-se beijada e abraçada muito por mim!!! Te amo minha mãe do coração, define, Letícia Miranda. 

Minha amiga, parabéns, muita saúde, sucesso, que Deus continue abençoando você e essa família linda que você tem, abençoe seu lar todos os dias, lhe trazendo só vitórias, realizações de sonhos, até os mais complicados; pois você realmente merece, que seja sempre essa pessoa querida e especial que é, inteligente, com força e determinação para seguir em frente. Todo sucesso do mundo a ti, só ganhos em sua trajetória.


Modelo e fotografa Karen Rangel completa mais uma primavera

A linda, Karen Rangel, modelo e fotografa, comemorou ontem mais uma primavera, a estrela chegou aos seus 17 anos, sempre charmosa, linda e poderosa, arrancando suspiros da grande maioria, por onde passa, Karen é imensamente simpática, inteligente, batalhadora, tem bom papo e se Deus quiser, vai conquistar tudo de perfeito nessa vida, pois é merecedora. A beldade recebeu lindas mensagens de afeto, em suas redes sociais.

O diretor de ensino técnico na empresa UCE (União Cabofriense dos Estudantes), Marlon Barbosa, deseja toda felicidade a estrela, Karen.
_Irmã, feliz aniversário! Te amo guria, você é muito, muito especial pra mim! Tudo de bom pra você, e no que precisar, estarei ao seu lado pra ajudar a conquistar♥. Se cuida!

Uma das melhores amigas, da menina, a jovem, Jéssica Sampaio, faz uma linda declaração, emocionando a todos com seu puro sentimento.
_Então, feliz aniversário de novo, amiga, tudo de bom para você, muita paz, saúde, alegria, amor, paciência, sabedoria etc na sua vida. Que Deus te abençoe e te proteja a cada dia mais, que todas as bençãos do mundo sejam derramadas sobre você e que todos os seus sonhos possam se realizar nessa nova etapa da sua vida! vim aqui não só para lhe parabenizar, mas também para dizer o quanto é importante, obrigada por fazer parte da minha vida todos esses anos, por todos os momentos que passamos juntas, por me aturar, por fazer macaquices comigo, por me entender, enfim, obrigada por tudo, principalmente por ser essa menina maravilhosa. Sei que não sou a melhor amiga do mundo, tenho meus defeitos, quase sempre sou uma ogra e ignorante, mas pode ter certeza de que o carinho e consideração que sinto por ti é gigante e não quero me afastar de você, nunquinha. Pode contar comigo para tudo e todos os momentos que precisar, tenha certeza de que sempre vou estar ao seu lado lhe aconselhando, puxar tua orelha, te animar, te escutar e ajudar, nossa amizade não é uma simples amizade, e sim uma relação de amor, paciência, sinceridade, zoeiras e que só cresce desde o dia que começou (9 ou 10 anos atrás), então eu espero que nada, nem ninguém consiga nos afastar e que o nosso plano de fazer um Cruzeiro juntas se realize. Desculpa por ter muitos defeitos e por errar inúmeras vezes, enfim, por algumas coisas que fiz e não lhe agradou, te amo hoje e sempre, minha amiga irmã, desejo toda felicidade do mundo e é isso aí, tamo junto forever.

_Minha Gadú, Gaduzinha, minha princesa,
Parabéns amiga. Que Deus te ilumine, te abençoe e que traga coisas maravilhosas hoje e sempre. Obrigada por ter alegrado as minhas manhãs. Obrigada por tudo mesmo. Saudades. Te amo; afirma a amiga, Isabela Soares.

Parabéns para você é pouco, sempre fui e sempre serei seu fã eternamente, nunca deixei de declarar a minha admiração por você, não sou seu fã número 1, por que tem sua família a frente, mas sou seu fã número 2 e um dos maiores, a você demonstro sempre meu afeto, carinho, respeito, amizade, amor, admiração etc. Desejo todos os dias, que você seja uma das pessoas mais felizes do universo, pois você é muito merecedora, estou aqui para o que precisar, em nenhum momento quero você longe da minha vida, muita saúde, paz, amor, que nosso Senhor continue iluminando, abençoando seus caminhos, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Um super parabéns para a sua mãe Christie Carla por esta data tão especial, ela é uma pessoa muito importante sempre. Meu anjo Karen Rangel que o universo diga sempre Amém a você linda, te amo muito para sempre, amiga! 


Cantora Fernanda Fischer celebra aniversário

A beldade carioca, Fernanda Fischer, moradora de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, celebra seus 14 anos, a menina que é linda, poderosa, absoluta, além de uma verdadeira artista, tem diversos talentos, canta, dança, é desenhista, além de esportista. Fernanda, é uma verdadeira musa, uma das mais gatas da cidade, do seu bairro, Parque Burle, é considerada estrela, é mais linda que a poderosa, Anitta. A gatinha recebe o carinho dos amigos com belas mensagens em seu Facebook.

_Parabéns, que o Senhor te abençoe, te encha de saúde, paz, alegria.Que seus dias sejam multiplicados na presença de Deus, define, o amigo, Ruy Guimarães Nogueira; assim como também, Denise Manhães, deseja tudo de melhor para a estrela.
_Fernanda, que Deus te abençoe e te guarde de TODO mal. beijocas no coração!! 

O amigo, Daniel Barbosa Arkanjo, contempla toda sua admiração pela gata.
_Feh, meus parabéns, tudo que lhe desejo é muitas felicidades, tenho você como uma irmã, o amor que sinto é enorme, todas as vezes que passamos juntos, eu enchendo o seu saco, uma perturbação enorme, risos, na escola. Sempre que precisar conversar é só chamar, quero lhe dizer que te amo, tudo de melhor sempre flor, te amo.

Menina querida, parabéns, tudo de melhor sempre, sempre, saúde, sucesso, que Deus a abençoe todos os dias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados; você merece só vitórias, muita luz em seu caminhar, paz, só bençãos na sua jornada, es uma pessoa imensamente especial. Parabéns a sua Mãe, a vitoriosa Aida Fischer, por essa data tão fantástica, 06 de agosto é uma inesquecível na vida de muitas pessoas. Um beijo grande de um, de seus maiores admiradores (L).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...