Amor de irmãs
Deus é poderoso demais, coloca pessoas em nossas vidas, pra nunca mais saírem e esse é o caso de vocês duas, colocou vocês em meu caminhar, e escolhermos sermos irmãos, não importa se não temos o mesmo sangue, isso não significa nada, o importante é o amor que sentimos um pelo outro. Amo vocês duas para sempre. Obrigado papai do céu, por me dar irmãs como vocês, Laura Silva e Rebeca Silva.
Laura Silva, minha linda e amada, irmã: Em primeiro lugar é agradecer a Deus por sua existência, agradecer a seus pais por colocar no mundo mais que um presente, depois novamente dizer o meu muito obrigado ao nosso Senhor por colocar você em meu caminho, papai do céu na maioria das vezes, escreve o certo, quando nos conhecemos, olhamos um para o outro e vimos que ali sairia uma boa amizade, depois descobrimos muito mais que isso, descobrimos o laços de irmão, ai perguntam vocês são irmãos de sangue ou se sou seu irmão mesmo? Respondo, não precisa ser de sangue para ser irmão, e digo sou irmão da Laura sim, pois escolhemos sim, obvio que teve o dedo do nosso Senhor, mas nós também decidimos isto, sermos irmãos, foi um conjunto de ideias e dos nossos corações, se cruzaram.
Que Deus abençoe o seu caminhar, todos os dias da sua vida, muita paz, saúde, sucesso, realização de sonhos, até os mais complicados; Laura Silva, você é mais que um anjo, protege a todos ao seu redor, sua família (incluindo eu), seus amigos (as) e por ai, é prestativa, um coração gigante, estende as mãos ao próximo, da aula de generosidade, de como ser um ser humano fantástico e por ai vai.
Nunca vou deixar nada e ninguém tirar você do meu caminho, estou aqui para o que der e vier, vamos sorrir juntos, chorar juntos, correr juntos um pelo outro, irmãos são assim. O meu muito obrigado por tudo. Só bençãos em seu caminhar, minha companheira, irmã que amo pra todo sempre. Amo muito!
Rebeca princesinha, quando lhe conheci, achei que você seria, apenas uma simples amiga, mas em pouco tempo descobri descobri que seriamos mais que amigos, e sim irmãos, quando nos abraçamos senti uma coisa muito forte, algo vindo de papai do céu, depois descobri que você, era irmã, da minha irmã, Laura, algo fantástico isto. Vi em você uma menina tão doce, meiga, carinhosa, tem um dos melhores abraços do mundo, é alguém muito, mais muito especial mesmo. É uma irmã que amarei sempre, tô aqui de abraços abertos, pro que der e vier, você sabe disso tesouro. Cada lagrima que você derrama, quero limpar, e ver seu sorriso, que é algo fantástico e que milhões que estão ao seu redor, amam. A ti só tenho elogios, agradeço por fazer parte da minha vida, sei muito bem, o quanto você também torce por mim, que os anjos digam amém em tudo que você faça, princesa, Rebeca, merecedora de todas as melhores coisas. Te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário