sábado, 28 de janeiro de 2012

Emocionando Love se apresenta ao Flamengo

Atacante declara “Quero morrer aqui”

A semana foi de muita emoção no Flamengo (mesmo com a derrota pro Potosí na quarta-feira), o torcedor esta um pouco calmo, com o anuncio da volta de Love, sua chegada e principalmente sua apresentação na manhã de ontem, algo que parou boa parte dos meios de comunicação e emocionou a nação que compareceu a Gávea; e quem pode acompanhar de longe, por sinal uma das mais belas apresentações de jogadores de futebol, igualando em minha concepção as apresentações de Ronaldinho Gaúcho no próprio Flamengo em janeiro do ano passado e de Luis Fabiano no São Paulo, que parou a capital paulista também no ano passado.
Visivelmente emocionado, assim como toda a nação, o atleta deu a seguinte declaração, para o site do GloboEsporte.com, “Para vestir essa camisa, tem que amar. Eu amo esse clube. Estive aqui só seis meses (em 2010). Agora tenho mais quatro, cinco anos. Não sei quantos anos eu vou ficar aqui, mas, se eu puder, vou morrer aqui - disse Love, depois de levar as mãos ao rosto ao vestir a camisa 99. - Havia prometido que não iria chorar, mas não consigo. Que emoção, nossa.”.

As tranças já estão vermelhas, o atacante as mudou logo que chegou ao Rio na quinta-feira, fazendo a nação também já querer tranças também e logo fazer coraçãozinho na comemoração dos gols do Artilheiro do Amor. Varias personalidades estiveram na apresentação do ídolo, inclusive os rubro-negros Dudu Nobre e Bochecha, este já entrou cantando o hit “Só Love” música que embala o atacante e nação. Patrícia Amorim na apresentação deu uma forte declaração e elogiou o novo reforço. “Não há unanimidade nesse clube. Só você, Love. É um amor incondicional. Você vale qualquer esforço. Não só pelo que você representa, pelos gols, mas pelo seu DNA rubro-negro. Seja bem-vindo.”

Concordo plenamente com a nossa Presidente, pelo Love vale qualquer esforço e isto realmente foi feito, alguns até acharam alto o valor de R$ 22,8 milhões, mas o atacante realmente tem o DNA rubro-negro, assim como o de mais de 37 milhões de pessoas e com certeza Love voltou para entrar de vez para história do Flamengo, o atleta esta com fome de gols, títulos e quer marca seu nome com o manto.
A emoção é tão grande, uma inesquecível apresentação na manhã de ontem, fez o torcedor acordar cedo, de Nilópolis, saiu Eduardo Tokito, famoso por seu carro rubro-negro, o torcedor saiu às 7 da manhã, com a mulher, duas filhas e uma sobrinha, tudo pra ver a apresentação do ídolo, o fanatismo era tão grande que uma das meninas de 6 anos, já estava com as trancinhas improvisadas no cabelo.

Quem quiser acompanhar parte da apresentação tem o link ai: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8llPDAu2Aq4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...