quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O Amor está no ar

Love finalmente de volta ao Flamengo

Finalmente terminou a novela Vagner Love, o Flamengo conseguiu realizar o grande sonho da torcida e do atacante ao trazê-lo de volta, reatando o casamento após quase dois anos de separação, Love em sua primeira passagem pode não ter conquistado títulos, mas deixou muita saudade, em 27 jogos foram nada menos que 23 gols, outra coisa que impressionou a nação foi a sua dedicação e amor. O Artilheiro do Amor voltou, pode realmente comemorar, ontem dia 24 alguns ainda estavam meio receosos de comemorar com medo de o sonho virar frustração como nas primeiras tentativas da volta do jogador, mas agora nada de frustração e muito menos pesadelo, o sonho virou realidade, na manhã desta quarta-feira 25, a nação vibrou, chorou, agradeceu a Deus, a todos que rezararam, oraram, a todos os orixás, pela volta de Love, que finalmente vai resolver a carência do setor ofensivo do Fla, que vem sendo muito questionada desde saída do próprio em julho de 2010.
Agora realmente é o oficial, o torcedor pode brindar agradecer ao clube, a diretoria, ao próprio Love, sua vontade foi realizada; todos elogiaram a contratação do craque, algo que além de resolver os problemas ofensivos, pode amenizar a crise que o clube vive no momento, entre R10, Luxa Levy etc. não tem só que amenizar não, mas que termine de vez a chamada crise, com certeza os resultados vão esfriá-la e aos poucos tudo será colocado no seu devido lugar.


Os russos entenderam que o ciclo do jogador com o CSKA já havia terminado, ele estava infeliz, já vinha demonstrando isso, não é de hoje, desde que voltou ao Brasil em 2009 pro Palmeiras (sua segunda passagem também, já que se profissionalizou por lá), e principalmente depois de sua passagem pelo Rubro-Negro carioca, Love já demonstrava sinais que queria ficar de vez, mas os russos sempre fizeram jogo duro, não querendo liberar o atacante de jeito algum, mas dessa vez perceberam, que o lugar dele é aqui e principalmente no Fla, dificultaram o acordo financeiro diversas vezes, pra essa temporada a primeira tentativa foi feita em 30 de dezembro de 2011, onde o Fla ofereceu R$ 14,5 milhões parcelados em cinco anos, na época a diretoria do CSKA avisou que a proposta era totalmente inadequada. Agora depois de perdido Thiago Neves, tentaram colocar 18 milhões na mesa, mas, no entanto tiveram que esticar mais um pouco pra levar Love de volta, foram R$ 22,8 milhões parcelados em três anos.
Ainda na Rússia, tudo indica que desembarca no Rio amanhã, Love diz ao site oficial do Fla, a seguinte declaração, “Agora é em definitivo. Estou muito feliz, mas muito feliz mesmo em retornar para o clube do meu coração. Vai ser muito bom vestir a camisa sem ter que ir embora seis meses depois. Eu sempre recebi muito carinho da torcida do Flamengo. Compartilho minha alegria com eles agora. Agradeço muito a todos que mantiveram a esperança de que um dia eu voltaria ao clube, a todos que torceram por isso. Vou ficar por um período longo e quero vencer, vencer e vencer. Quero ganhar todos os títulos possíveis pelo clube”.
Patrícia Amorim muito feliz também, fala ao site do clube, emocionada com o desfecho positivo dessa novela, que prendeu a atenção e angustiou o coração rubro-negro. “Sempre mostramos um carinho enorme pelo Vagner Love. Ele é rubro-negro e tem o perfil do jogador que queremos no Flamengo. É apaixonado pelo clube e vestirá o manto sagrado com muita propriedade. No Flamengo joga quem quer e ele sempre mostrou que queria. Estamos muito felizes com seu retorno e esperamos que a Nação possa comemorar muitos gols dele”.
Para se ter uma noção quem conseguiu convencer, Yevgeny Giner, Presidente do CSKA, a aceitar uma nova reunião, na última segunda-feira, foi o próprio Love, tamanha é a vontade de o atleta voltar a vestir o manto, e em seus argumentos colocou o seu profissionalismo, com dedicação, gols, títulos e tantas alegrias que deu ao time, entrando para a história do clube nesses seis anos e meio que esteve por lá. Giner, como tem muito carinho por Love, aceitou a proposta do Fla na última terça-feira, fazendo a assinatura final nesta quarta-feira, terceiro dia seguido de reuniões, para alegria de uma Nação de mais de 37 milhões de pessoas.
Enfim o casamento com o Flamengo foi reatado, de papel passado e por três.
Só Love, Só Love seja bem vindo a sua verdadeira casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...