Aos 42 anos artilheiro deixa sua marca e agora faltam 24 gols para o milésimo
Não poderia ser melhor a estréia de Túlio Maravilha com a camisa do CSE, o jogador que chegou durante a semana e foi logo regularizado pela CBF, estreou ontem e já deixou sua marca, faltando agora 24 gols para o milésimo, já são 976; segundo suas contas. O artilheiro que contrariou a expectativa de todos, jogou os 90 minutos, se movimentou bem, fez gol e deu passe para o segundo gol, marcado por Ibson Melo, sacramentando a vitória de 2x0, do CSE contra o Coruripe, em Palmeiras dos Índios.
3.599 pessoas estiveram presentes para assistir a abertura do Campeonato Alagoano e a estréia do artilheiro, que foi ovacionado no estádio, até torcedor do Flamengo comemorou o gol do ídolo. O jogou movimentou uma renda de R$ 19.790,00.
Já na próxima quarta-feira o CSE volta a campo, desta vez fora de casa, no estádio Rei Pelé, em Maceió, para encarar o duelo com o CSA. A comissão técnica ainda não sabe se vai escalar Túlio, devido a questão física, mas com certeza o centroavante vai querer jogar, nem que seja 45 minutos, faro de gol ele tem, já provou isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário