segunda-feira, 4 de julho de 2011

Venezuela afoga Ganso e trave para Pato

Seleção Brasileira amarga 0x0 com os venezuelanos

A estreia da Seleção Brasileira pode se chamar de decepção total para a grande a maioria dos otimistas que esperavam um show de Ganso, Neymar, Robinho e Pato, o novo quarteto do seleto canarinho fracassou frente aos venezuelanos e tivemos um empate amargo de 0x0, com sabor de derrota.
Um início de jogo até certo ponto empolgante, com muita posse de bola, mas infelizmente sem objetividade e Ganso não apareceu pro jogo, Neymar pouco fez, Robinho perdeu um gol feito, chutou colocado ao invés de dar uma pancada e o melhorzinho foi Pato, que se esforçou ao máximo e colocou uma bola na trave, tudo isso no primeiro tempo.

Pois a segunda etapa foi de doer, o Brasil nada fez a Venezuela também pouco chegou e Mano Menezes mexeu muito mal, depois tentou corrigir, mas não conseguiu, tirou Robinho e colocou Fred, era para tirar Robinho e colocar Lucas, que daria mais certo. E outra Ramires errou tudo que tentou, pelo amor de Deus, Elano tem que ser titular, assim como Lucas Leiva também tem que ir pro banco, Sandro é outro deveria estar entre os 11 titulares.

É meus amigos, por incrível que pareça o Brasil esta criando um tabu negativo com a Venezuela, já são três anos sem vitória. E esse período só tende a aumentar, pois agora não vamos enfrentá-los tão cedo, já que não jogaremos Eliminatórias.

No outro jogo do nosso grupo, Paraguai e Equador também empataram em 0x0, isso foi ruim, todo mundo com os mesmos números, Brasil e Paraguai tem que se cuidar, já que Equador e Venezuela se enfrentam, possivelmente um deles vai vencer, com isso colocando boas chances de classificação.
O duelo com o Paraguai no próximo sábado se tornou de vida ou morte, é vencer ou vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...