sexta-feira, 22 de julho de 2011

Reforços de peso

Fluminense anuncia Rafael Sobis, Martinuccio e Manuel Lanzini seu novo “Trio de ouro”


A diretoria do Fluminense correu contra o tempo e se reforçou para o restante do Brasileirão, contratou jogadores de peso para melhorar o time e tentar suprir a ausência do ídolo Conca, algo que é muito complicado, mas pode tentar ser resolvido com essas novas contratações.
Trouxe o meia argentino Martinuccio foi destaque do Peñarol, na última Liberdadores, sendo vice-campeão perdendo o título para o Santos. Já o também meia argentino Manuel Lanzini, tem apenas 18 anos e trato como “jóia” na Argentina, foi um dos poucos a se destacarem no rebaixamento do River Plate, um baita de um jogador, além do atacante Rafael Sobis, que estava encostado no Internacional.
A diretoria apresentou os três reforços ontem, em comemoração ao aniversário do clube, um baita presente para o torcedor, já que o time vem passando um mau momento na temporada, ainda mais depois que perdeu o ídolo Conca, para o futebol chinês. 
Acredito que os três atletas podem trazer nova esperança ao Tricolor carioca, boa sorte ao três e digo mais, Conca fazendo escola nas Laranjeiras, Martinuccio e Lanzini têm tudo para dar certo e posso vê-los com totais condições de serem titulares da equipe, que tem uma grande carência no meio de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...