quarta-feira, 13 de julho de 2011

Presente de “grego”

Marcelo Mattos renova com o Botafogo até junho de 2016

Numa situação que parecia ser complicada, teve um final feliz e a torcida do Botafogo teve um imenso presente na tarde de ontem, digo que foi presente de grego, mas bom sentido, pois veio da Grécia. Na tarde de ontem, o Botafogo acertou a renovação de contrato do volante Marcelo Mattos, o novo cão de guarda de General Severiano; Marcelo Mattos renovou até junho de 2016.
Além da torcida que comemorou muito esse presente, o jogador também ficou feliz, em diversos locais vimos que o volante, comemorou muito sua permanência no Fogão. O Glorioso pagou R$ 2 milhões ao Panathinaikos, da Grécia. A permanência do jogador foi tão comemorada, que até teve uma pequena festa em sua reapresentação, o departamento de marketing preparou um vídeo onde membros da diretoria e colegas de equipe comemoravam o “retorno” de Mattos.
Já disse para amigos que Mattos já é um ídolo no Glorioso e pode construir uma bonita história assim como Fernando e Túlio, volantes vice-campeões da Série B em 2003, vejo semelhança de liderança entre os três.
Parabéns a diretoria do Botafogo por esta “conquista”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...