domingo, 24 de julho de 2011

Felipe Melo novo reforço do Galatasaray

Jogador já se apresentou na Turquia, é recebido por Taffarael e sonha em retornar a Seleção

O volante Felipe Melo é novo reforço do Galatasaray, da Turquia, o atleta foi emprestado pela Juventus, da Itália, já se apresentou na Turquia e foi recebido com muito carinho pelo ex-goleiro Taffarel, da Seleção brasileira e ídolo do clube turco, por onde jogou e atualmente é treinador de goleiros.
Felipe Melo se mostrou muito empolgado com o novo clube, afirmou em entrevista ao canal oficial do time, que pretende ir muito bem na nova equipe para voltar a Seleção brasileira, onde foi campeão da Copa das Confederações de 2009 e disputou a Copa do Mundo de 2010.
Mas para isto acontecer, Felipe que literalmente não vingou no clube de Turim, após ter sido um dos brasileiros mais caros da história (25 milhões de euros, equivalente a 70 milhões de reais), na transação feita em 2009; Felipe terá que apresentar o futebol que jogou na Fiorentina e até mesmo na própria Seleção, até o Mundial de 2010, onde se pode dizer que foi um dos responsáveis pela eliminação diante da Holanda, nas quartas de final.
Na Juventus poderia ter jogado muito mais, não vou dizer que foi péssimo, mas deixou muito a desejar, principalmente pelo alto valor de sua contração. Mas acredito que a carreira deste bom jogador não esta acaba, ele pode dar a volta por cima sim, não sei se teria chance de voltar a Seleção, mas é um bom jogador e pode até se tornar ídolo na Turquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...