quarta-feira, 20 de julho de 2011

Conversas para a renovação de Renato Abreu

Contrato termina em dezembro, mas diretoria já se movimenta para renová-lo

A diretoria do Flamengo já começou a se movimentar para a renovação de contrato do volante/meia Renato Abreu, que vence em dezembro. O diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso afirmou em alguns veículos, que já iniciou as conversas com o empresário do atleta, Cláudio Guadagno. Renato Abreu, ídolo do clube, voltou no ano passado, fazendo um contrato até o fim de dezembro desta temporada e no momento não pensa nesse assunto, mas já afirmou a imprensa que seria um grande prazer renova-lo, segundo matéria do GloboEsporte.com.
Como fã do R11 e torcedor rubro-negro digo a vocês meus amigos, Renato é um dos melhores do grupo e tem que renovar sim, a diretoria esta certa em pensar nisto, por mim renovaria logo agora em agosto, para não ter dificuldades lá na frente. O R11 é um dos principais jogadores do elenco, só nesta temporada disputou 34 jogos, marcou 5 gols, além de diversas assistências e ajuda na marcação, é um jogador versátil, inclusive já até atuou de lateral-esquerdo quando o time esta sem um titular na posição.
Já faço a campanha e o coro nas redes sociais: #FicaRenatoAbreu e #DiretoriaRenovacomRenatoAbreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...