sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Festividade

Itabira é só alegria 

Hoje é dia de festa, como já disse agosto é imensamente um festivo, e em Itabira, Minas Gerais não poderia ser diferente, 22 de agosto é uma data marcante, comemora-se o aniversário, da socialite itabirana, Flavinha Magalhães, conhecida como Xu, essa mulher guerreira, vencedora, alto astral, que deixa alegria e bom humor por onde passa. Flavinha, é imensamente querida, e não poderia ser diferente, recebeu todo carinho dos amigos, familiares, nessa data tão importante e especial, que é seu aniversário.


Para ter uma noção de como Flaviana é especial, o publicitário, Caio Figueira, direto de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, mandou enviar para casa de Xu, umas flores em homenagem a este dia tão festivo. A socialite, claro se emocionou com o carinho, atenção e gentileza, do amigo.

_ Haha, Huhu, o Xu eu vou comer seu bolo, parabéns, tudo de bom a você sempre! Que Deus abençoe os seus passos, que nada de ruim lhe aconteça e que continue essa pessoa linda, batalhadora e prestativa de sempre. Paz, amor, saúde, dinheiro, felicidades e lógico muita cerveja para sua vida. Beijos e quero beber com você ein, vamos bebemorar, beijos, te amo; afirma a estudante de Direito e sobrinha da moça, Maria Fernanda. 

A amiga, Juliana Freitas, afirma o quanto Xu é especial.
_Oi Xu, saiba que você é muito especial em nossas vidas! Te desejamos tudo de bom, que Deus continue te iluminando sempre, muita paz, saúde e amor... Muitos anos de vida,alegria sempre♥!!!

Parabéns pelo seu aniversário, que este dia seja eterno, repleto de amor, paz, saúde, sucesso, ainda mais prazer de viver, é uma alegria muito grande ter você como amiga, a conheci na temporada passada, e logo de cara me identifiquei imensamente com você, vi o quanto é dedicada a sua família e amigos, é uma guerreira, batalhadora, pelo pouco que a conheço percebo o quanto merece a admiração das pessoas, o nosso respaldo, carinho, afeto etc. Xu querida, que Deus lhe abençoe sempre, lhe trazendo as melhores coisas do mundo, vitórias, só conquistas em seu caminhar, que continue sendo essa mulher guerreira, gentil, atenciosa etc, que es. Felicidades, pois você merece, agosto é nosso mês minha querida. Vamos bebemorar sempre! Um superbeijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gato encantador

 O modelo, Lucas Gomes, continua arrasador, o gato postou uma foto numa de suas redes sociais, e foi ovacionado pelos seguidores. Lucas é ma...