quarta-feira, 5 de abril de 2023

Jogou demais

 Baita jogador 

Um craque no meio campo ofensivo, rápido, tecnicamente talentoso e criativo, era capaz de marcar e criar golos. Os seus principais pontos fortes eram a habilidade nos dribles, no ritmo do controlo de bola, na brilhante capacidade de passe e cruzamento, e na poderosa e precisão de remate de fora da área, com o seu forte pé esquerdo. Era especialista nos pênaltis e pontapés de canto. O uruguaio jogava em várias posições, mas a maior parte das vezes era usado como médio ofensivo, avançado e extremo.


Recoba começou e terminou a carreira de futebolista no Nacional do Uruguai, ele também passou em vários clubes europeus ao longo da carreira, a maior parte foi no Inter de Milão, onde jogou 11 temporadas.


A nível internacional, Recoba realizou 69 jogos pela Seleção Uruguaia entre 1995 e 2007, participou no Campeonato do Mundo de 2002 e em duas edições da Copa América.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bênção

 Olha quanta emoção, no último dia 21, no Hospital da Mulher, em Cabo Frio, nasceu Elis, neta do líder, referência, representatividade, um v...