sábado, 22 de abril de 2023

Em rara aparição pública, Lídia Brondi vai prestigiar peça de Cláudia Abreu

 Lídia Brondi fez uma raríssima aparição em público. Aos 62 anos, a ex-atriz, que se afastou da TV em 1992, foi com o marido, o ator Cássio Gabus Mendes, assistir a peça de teatro "Virgínia", da atriz Claudia Abreu, em São Paulo.

Foi Claudia, aliás, quem publicou um registro com o casal e festejou o reencontro com Lídia. Estrela de novelas como, "Roque Santeiro" "Tieta", "Vale tudo" e "Meu Bem Meu mal", ela hoje é psicóloga.

Casada com Cássio Gabus Mendes há mais de 30, anos, Lídia raramente aparece em público na mídia ou nas redes sociais, e depois que decidiu abandonar a carreira de atriz após ter crises de síndrome do pânico.

"Certos encontros são muito emocionantes. E não seria diferente ao abraçar Lídia e Cássio no teatro. Quando me tornei atriz, a Lídia já era uma referência forte. Me lembro da alegria de conhecê-la. E admiro sua coragem de querer seguir outro caminho. Um exemplo de liberdade absoluta. 

O Cássio já era meu amigo desde que fiz “Que rei sou eu?” com seu irmão Tato, novela escrita pelo grande Cassiano, seu pai. Depois veio “Anos Rebeldes” e ele passou a fazer parte da família formada por afetos escolhidos pela vida. Cássio e Tato, assim como o inesquecível Tatá ( Luis Gustavo, tio deles) serão para sempre parte da minha vida. Amei que vocês vieram me prestigiar!", postou Claudia Abreu na legenda da imagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...