segunda-feira, 17 de abril de 2023

Comemorando mais um ano de vida

 Hoje, 17, quem celebra mais um ano de vida, é a modelo Yasmim Benevides, uma das meninas mais importantes e lindas de Mesquita, Baixada Fluminense, Yaya como é conhecida, recebe o carinho dos familiares, seguidores, amigos. Ela é um verdadeiro anjo.

A estrela esta sendo ovacionada nas redes sociais, com muitas homenagens. Felicidades mil.

Um de seus irmãos declara todo seu amor "Que data especial, meu xodozinho, minha irmã, está completando mais uma primavera, parabéns minha vida, queria tanto estar aí para lhe dar um abraço, um cheirinho, te encher de sorvete de açaí, lhe dar carinho minha pequena. Sinta-se abraçada, hoje e sempre parte dos meus pensamentos e do meu coração está aí com você. Irmã seja muito feliz, aproveita, está quase terminando a infância, hoje está completando 17 anos, as responsabilidades irá crescer cada vez mais, pequena, o tempo voa. Te desejo as melhores coisas do mundo, muita saúde, paz, amor, luz, que Deus te ilumine todos os dias. Que continue sendo essa menina, incrível, doce, uma super irmã, filha. Cuida sempre da nossa Mãe, do nosso irmão mesmo ele sendo mais velho rs. Nossa família é eterna. Parabéns minha Yaya. Te amo muito 💛💛💛💛"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...