sábado, 22 de abril de 2023

Trilha Sonora

 Trilha Sonora 


Trilha Sonora Volume 1 


01. MINHA VIDA (IN MY LIFE) – Rita Lee (tema de abertura)
02. ALWAYS – Gavin James (tema de Alain e Cris)
03. O SOL – Vitor Kley (tema de locação: Rosa Branca)
04. CLEARLY – Grace Vanderwaal (tema de Cris)
05. ON TOP OF THE WORLD – Tim Mcmorris (tema geral)
06. SÓ VOCÊ – Fábio Jr. (tema de Carmo)
07. SINCERO – Lulu Santos (tema de Emiliano)
08. COISA DE CASA – Outroeu (tema de locação: Rosa Branca)
09. ESPIRAIS – Marjorie Estiano
10. MIL NOITES DE UM AMOR SEM FIM – Silva (tema de Margot e Vicente)
11. CERTAS COISAS – Milton Nascimento
12. PONTOS DE PARTIDA – Max Viana
13. JOÃO DE BARRO – Leandro Léo (tema de Alain)
14. O VELHO E A FLOR – Toquinho e Vinícius (tema de André)
15. ORAÇÃO AO TEMPO – Maria Bethânia

Trilha Sonora Volume 2

01. PROMETE – Ana Vilela (tema de Michele)
02. OUTRO LUGAR – Milton Nascimento (tema de locação: Rosa Branca)
03. MAMÃE NATUREZA – Lulu Santos
04. O LADO BOM DA VIDA – Peu Del Rey
05. QUANDO VOCÊ PASSA – Bralih
06. AMIÚDE – Roberta Campos (participação de Marcelo Camelo)
07. TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA – Cazuza (tema de Ana e Flávio)
08. WEEKEND – Blitz (tema de Mauro César)
09. A FÓRMULA DO AMOR 2 – Leoni e Léo Jaime
10. GIRLS JUST WANT TO HAVE FUN – Bff Girls (tema de Patty)
11. WE CAN DO BETTER – Matt Simons (tema de Mariane)
12. SAVE ME NOW – Andru Donalds (tema de Alain e Isabel)
13. TODAY – Eric Silver
14. LOVIN´ YOU – Minnie Riperton (tema de Cris e Danilo)
15. AIN´T NO SUNSHINE – Bill Withers
16. ROSA – Marisa Monte
17. ANOS DOURADOS – Maria Bethânia (tema de Gentil)
18. A TIME FOR US – Nino Rota, Cliff Eidelman And Royal Scottish National Orchestra (tema de Cris e Danilo)

ainda
ACENDA O FAROL – Tim Maia (tema de Bola)
ORAÇÃO – A Banda Mais Bonita da Cidade
TUDO O QUE VOCÊ PODIA SER – Milton Nascimento
TAINTED LOVE – Hannah Peel

Trilha Sonora Instrumental: música original de Rodolpho Rebuzzi e Reno Duarte


01. Tema Rosa Branca
02. Mirror (tema de Cris e Danilo)
03. Ação Curta Alain
04. Amor Ideal
05. Engrafado
06. Angústia (Lago dos Cisnes) (tema de Isabel)
07. Bela Flor
08. Ansiosa
09. Em Cada Despertar
10. Dreams (tema dos sonhos de Cris)
11. A Psicodélica (tema da pensão)
12. Molecada
13. Fim de Tarde Longa (tema de André)
14. All In Love
15. Spirituality
16. Pesadelo, Luisa Land
17. Pureza (tema de Priscila e Flor)
18. Gentilezada
19. Rockball (tema de Bola)
20. Vértice
21. Boleriando (tema de Gentil)
22. Sob O Céu
23. Contra O Tempo
24. Sertão Divino
25. Partida
26. United Stay of Americo (tema de Américo)
27. Sambadark
28. Trem da Vida
29. Reflexo do Tempo
30. Relógio
31. Lamento Urbano
32. Romance Mineiro
33. Recomeço
34. Rosa Solar
35. Fear (tema do casarão de Júlia)
36. Desatino
37. Desencontro
38. Desvario
39. Gargalhada
40. Escuridão (tema do casarão de Júlia)
41. Acalanto Adormecido


Tema de Abertura: MINHA VIDA (IN MY LIFE) – Rita Lee

Tem lugares que me lembram
Minha vida, por onde andei
As histórias, os caminhos
O destino que eu mudei

Cenas do meu filme em branco e preto
Que o vento levou e o tempo traz
Entre todos os amores e amigos
De você me lembro mais

Tem pessoas que a gente
Não esquece nem se esquecer
O primeiro namorado
Uma estrela da TV

Personagens do meu livro de memórias
Que um dia rasguei do meu cartaz
Entre todas as novelas e romances
De você me lembro mais

Desenhos que a vida vai fazendo
Desbotam alguns, uns ficam iguais
Entre corações que tenho tatuados
De você me lembro mais

De você, não esqueço jamais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...