sábado, 29 de abril de 2023

Kevin-Prince Boateng sobre o mágico Andrea Pirlo

"Cheguei vindo de Inglaterra, onde eu estava habituado a pedir para receber a bola, a gritar muito. Então, durante a primeira semana de treinos em Milanello, eu gritava sempre. "Ei, dá-me a bola, passa para mim! ' 

Vários dias depois, Pirlo ainda não me tinha dado a bola uma única vez, e assim continuou, apesar de estar constantemente a pedir a bola.

Um dia, no final da sessão, aproxima-se, abraça-me e diz-me: 'quando tu estás livre e solto, eu vejo-te; não é preciso gritares, porque dessa forma até os adversários entendem que tu estás livre! '

A partir desse momento, eu olhei para ele como um Deus. Ele realmente era um génio."

Kevin-Prince Boateng sobre o mágico Andrea Pirlo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...