A série documental 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez' atingiu um marco histórico na plataforma de streaming HBO Max, como revelou a mãe da atriz a autora Gloria Perez que tem a história contada na série; durante três semanas consecutivas, a obra foi o documentário mais visto do mundo pelos assinantes.
A produção, originalmente planejada pela Globoplay, foi movida ao streaming estrangeiro após a imposição de Glória para que Guilherme de Pádua e Paula Thomaz não fossem incluídos entre as fontes entrevistadas.
A HBO Max aceitou a condição, produzindo um dos seriados de maior destaque em 2022, ano em que o assassinato completa 30 anos.
Em seu perfil pessoal no Instagram, a autora de novelas agradeceu a audiência ao publicar uma foto do documentário sendo anunciado com o título em inglês, ‘A Brutal Pact’, e comemorou a elucidação dos fatos por trás da morte de sua filha, em publicação postada na manhã desta sexta-feira, 16.
Agora todo mundo e todo o mundo sabe o que aconteceu com você! 30 anos depois, a justiça se fez”, escreveu a novelista Gloria Perez, na legenda, acompanhado de um emoji de uma flor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário