sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Muito grato a Gloria

 Escalado para dar vida ao empresário Guerra em “Travessia”, Humberto Martins se mostrou extremamente grato por estar em mais uma novela escrita por Gloria Perez.


Admirando a autora desde o início de sua carreira, este será o sétimo projeto que o ator está envolvido e que leva a assinatura de Gloria.


Após deixar sua casa em Orlando a convite dela, o ator revelou que faria qualquer papel escrito por ela: “Eu faço o pipoqueiro da esquina se ela quiser”.


Se hoje Humberto Martins chegou onde chegou, para ele, muito se deve a Gloria Perez, que proporcionou muitas oportunidades em sua carreira.


Fã do trabalho da autora desde quando começou a trabalhar como ator, ele revelou durante a coletiva de impresa de “Travessia”, que uma de suas primeiras aparições na TV foi em uma novela da autora.


“Ela nem sabe, mas eu já fiz uma participação de 12 capítulos na novela ‘Carmen’ (…) contracenando e entrevistando o José Wilker, como um simples repórter”, relembrou, surpreendendo Gloria, que estava no encontro.


“Eu já acompanhava a novela e achava ela uma evolução dentro da temática, das realidades dos personagens ali envolvidos, sem esses clichês de novelas, que na época a TV Manchete – vamos ser bem claros e verdadeiros – inovou dentro dos conceitos que a Globo tinha de clichês”, ainda afirmou o ator, com muita sinceridade.


Provando ser muito fácil trabalhar com Gloria Perez, Humberto Martins lembrou a alegria de ter sido escalado para “Barriga de Aluguel” (1990), um de seus primeiros grandes papéis com a escritora.


Na época, o ator notou que o seu personagem estava muito discrepante da realidade, tendo liberdade para realizar algumas alterações.


“Para trabalhar com a Gloria é muito simples e muito fácil. Eu me sinto mais do que honrado, me sinto privilegiado por ter tido tantas preferências de trabalho por ela. Me sinto mais que apadrinhado”, continuou Humberto.


Após este trabalho, o ator engatou uma série de projetos com a autora, estando em praticamente todas as novelas escritas por ela, como “O Clone” (2001), “América” (2005), “Caminho das Índias” (2009) e “A Força do Querer” (2017).


“Ela teve uma repercussão tanto na minha carreira profissional, quanto na minha vida pessoal, com todos os benefícios que vieram através dos trabalhos. Isso se expandiu para toda a minha família em termos de conforto de vida”, ainda revelou o ator.


No caso de “Travessia”, Humberto Martins revelou ter sido convidado pela própria Gloria Perez. “O convite partiu diretamente da Glória, ela me ligou pessoalmente e me fez o convite. Eu estava em Orlando, em casa. Eu topei de cara e falei: ‘Pra você, pro tanto que você significa na minha vida, de tanto que você já fez por mim nos personagens, eu faço até o pipoqueiro da esquina'”.


“Tenho certeza que ela deve ter batalhado muito para me ter dentro dessa novela, porque as coisas estão muito diferentes. Eu não me considero mais da TV Globo, eu sou da Gloria, com a magnífica direção do Mauro Mendonça”.

“Eu faço o pipoqueiro da esquina se ela quiser, porque eu teria certeza que ia ser uma coisa que teria consistência, que iria ser um pipoqueiro interessante, com uma história, porque todas brilham na novela dela”, Humberto elogiou a autora.


Mas apesar disso, ele viverá um importante empresário em “Travessia”, que descobrirá ter sido traído por seu grande amor com Moretti (Rodrigo Lombardi), seu sócio. Como fruto desse caso nascerá Chiara (Jade Picon), que será criada como filha por Guerra.


Assumindo a empresa que era de seu pai, ele terá ao seu lado Cidália (Cássia Kis), que será seu braço direito e fará de tudo para que a empresa, e a vida de seu chefe, não desandem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...