sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Sucesso total

 Celebrando mais uma primavera

Hoje, 30,  é um dia muito importante, quem está celebrando mais uma primavera, é a modelo, Adrianne Pinheiro, de Cabo Frio, que algum tempo reside em Campo Grande, no Mato Grosso. Nanny, como é carinhosamente conhecida, recebe o carinho dos familiares, amigos, seguidores, muitas homenagens.

A mãe da menina, a socialite, Gyovanna Macedo, declara todo seu amor.

"HOJE É SEU GRANDE DIA MINHA PRINCESA @adriannepinheiro_  Minha filha querida meu eterno bebê, agora as fotos será sempre assim o tempo passou e você deixou de ser a minha menininha e tornou-se uma mulher mãe , linda e independente cheia de personalidades . Eu sei que em alguns momentos discordamos de algumas coisas e até brigamos, mas quero que você saiba que eu respeito as suas vontades, pois sei que é responsável e inteligente e sabe o que é melhor para você e minha neta Maria💞.Não quero ter você ao meu lado infeliz, quero que siga a sua vida como achar melhor e que seja feliz, afinal é para buscar a felicidade que estamos aqui, com sua felicidade eu sou feliz.Eu desejo que o dia de hoje seja muito especial , pq hoje você tem o seu maior presente a nossa Maria, que você tenha receba muitos abraços verdadeiros de pessoas queridas e muitas energias positivas. E hoje o que posso dizer é que tenho muito orgulho de você. Tenho orgulho da pessoa que você se tornou, e dessa mulher mãe i8e sou muito otimista em relação à sua vida.De mim, receba toda oração e axé para você,🌹 saúde, amor, paz, sucesso, prosperidade e felicidade. Eu te amo, minha filha a minha loira. Com todo o amor, da sua sempre mamãe"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...