segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Mariana Ximenes ficou emocionada hoje

 A atriz Mariana Ximenes se emocionou com uma mensagem de Ary Fontoura durante o programa Encontro desta segunda-feira (26). 

A atriz, que viveu Ana Francisca em ‘Chocolate com Pimenta’, contracenou com o veterano na novela.


“Minha querida amiga, que prazer em conhecê-la e contracenar com você e presenciar sua tão vitoriosa carreira. Tudo isso começou em ‘Chocolate com Pimenta’, onde tivemos a oportunidade de contracenar e vivenciar um sucesso, que, por sinal, agora retorna”, disse ele sobre a volta do folhetim na Globo.


“Uma menina que se tornou uma mulher de muita garra e que está pronta para qualquer batalha. Não canso de pedir sempre que Deus a proteja e torne você uma pessoa feliz. Um beijo carinhoso do seu fã número 1” , declarou Ary.


Os olhos da atriz ficaram marejados com o depoimento. “Ary é uma pessoa formidável. Está lindo, maravilhoso nas redes sociais. Ele foi um companheiro de cena incrível, extraordinário”, disse.


“Eu estava muito nervosa na minha estreia como protagonista e estávamos fazendo a cena da morte dele e eu comecei a chorar copiosamente antes. Aí ele falou: ‘Mari, calma, economiza, porque na hora de valer, não vão ter mais lágrimas.’ Aí, eu olhei para ele e falei: ‘Você tem razão, mas eu não consigo'”, relembrou a atriz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejou

 Ontem, 07, quem celebrou mais um ano de vida, foi o escritor, músico, empresário,  César Mattos, o jovem recebeu o carinho dos familiares, ...