domingo, 18 de setembro de 2022

Orgulho para Tamoios, orgulho para Cabo Frio, Rio e Brasil

 Danilo Tavares brilhou em competição internacional

O atleta Danilo Tavares, de Tamoios, Segundo Distrito, de Cabo Frio, Região dos Lagos, conseguiu resultados brilhantes numa competição de sambo na Costa Rica. O astro braileiro, levou o nome de Tamoios pro mundo.

Numa postagem, em uma de suas redes sociais, ele agradece todo apoio e carinho. Danilo disse o seguinte 

"Um pouco de como foi minha conquista no pan-americanode Sambo, trazendo 2 medalhas internacionais e conquistando o 8° lugar no ranking mundial da FIAS pela categoria 58kg. 

Gostaria de agradecer a cada um de vocês que apoia e me ajuda quando me ver pelas ruas vendendo trufas ou rifas para custear meu esporte. 

Agradecer também a secretaria de esporte de Barra De São João Jouber Schmith secretário Cosme. 

E em especial a Nossa Vice prefeita Magdala Furtado de Cabo Frio se não fosse ela eu não teria conseguido chegar no meu objetivo de trazer essas medalhas e ter chegado até lá, me deu todo suporte. 

Julio Lopes obrigado por apoiar o esporte em tamoios e em todo Brasil."

O respaldo e o carinho que o lutador vem recebendo é incrível. Agradecer também a vice-prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, por também ter ajudado imensamente nesta viagem do rapaz, para disputar a competição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...