sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Stênio Garcia apresenta uma infecção no pulmão

 Diagnosticado com covid-19 pela segunda vez, Stênio Garcia, de 90 anos, apresenta uma inflamação no pulmão. A  informação sobre o estado de saúde do ator global foi divulgada pela esposa, a atriz Marilene Saade, que compartilhou em sua rede social o resultado de uma tomografia.


"Stênio tem 10 dias de sintomas e nove dias que testou positivo e também continua positivo e com inflamação no pulmão vista ontem em tomografia no hospital", afirmou a atriz. 


Marilene Saade, que contraiu a doença pela primeira vez, também lamentou a contaminação. "Já tenho 9 dias de sintomas e 7 de quando positivei e continuo testando positivo. Disseram que ia embora em 7 dias, mas não foi. O que é isso meu Deus", publicou. 


Ela também publicou um vídeo na rede social e ainda escreveu um texto na descrição da postagem: "Só estou aqui porque tem muita gente querendo saber como está o meu amor, Stenio Garcia, mas ele não quer aparecer agora já que, como eu, está muito abatido e com a respiração cansada... Enfim, estamos com sintomas bem pesados mesmo com as quatro doses da vacina".


"Agradeço a todas as orações que vocês estão fazendo para ele e peço que continuem porque o vírus chegou aqui como um tsunami, inclusive em mim. Além dos sintomas já conhecidos, estou tendo dores como se tivesse a doença fibromialgia. Fico pensando como seria para nós se não tivéssemos tomado as quatro doses das vacinas", continuou Marilene.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejou

 Ontem, 07, quem celebrou mais um ano de vida, foi o escritor, músico, empresário,  César Mattos, o jovem recebeu o carinho dos familiares, ...