Gianne Carvalho/Globo |
Não tem jeito, infelizmente muitas coisas chegam ao fim, e desde que foi feito o anúncio oficial sobre o fim de "Malhação", o público está passando por um misto de emoções, principalmente, a saudade pelas temporadas que foram exibidas ao longo dos anos. Muitas pessoas ainda estão sem palavras, com essa notícia, que foi dada oficialmente na última semana de setembro.
Separei uma lista especial das temporadas mais marcantes.
O folhetim teen teve sua estreia lá em abril de 1995. De lá pra cá, nos proporcionou personagens inesquecíveis, tramas criativas e, claro, casais bem shippáveis. No total, mais de 500 atores já passaram pela novela, com alguns estando em há alguns anos.
Em 26 anos, "Malhação" nunca saiu das telinhas, uma de suas principais características era o lançamento de atores iniciantes ao estrelato. Isso porque, a cada ano, buscava renovar seus elencos e narrativas.
Malhação 1995
E como não falar dela, a primeira de todas! Muitos atores que são celebridades nos dias atuais, estavam com carinha de bebê na novela de 1995. Entre eles, temos Carolina Dieckmann, André Marques, Bruno de Luca, Danton Mello e Fernanda Rodrigues. A trama da Academia de Ginástica conquistou a turma adolescente da época, abrindo as portas para as edições que viriam nos anos seguintes.
Malhação 1999
Aqui, a novela sofre uma repaginada e passa a ser feita no cenário do colégio "Múltipla Escolha". As atrizes Samara Felippo, Priscila Fantin e Fernanda Souza estavam entre os personagens principais.
Nelson Di Rago/Globo |
Malhação 2002
A 9° temporada trouxe o casal Pedro e Júlia derretendo os corações de todo mundo. Feitos pelos atores Henri Castelli e Juliana Silveira, o plot da novela fez a adolescência da galera.
Malhação 2004
A favorita de muitos! Com a Vagabanda em ação, também conhecemos grandes nomes como Marjorie Estiano, além da mocinha feita por Juliana Didone. O famoso "Cabeção", com Sérgio Hondjakoff, também é destaque em 2004. Vale lembrar que o ator é recordista de permanência no elenco, ficando na novela de 2000 a 2006.
Jorge Bauman/Globo |
Raphael Dias/Globo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário