terça-feira, 26 de outubro de 2021

Bernardo faz um ano

 

Felicidades mil

Hoje (26), é um dia muito especial, quem esta brindando sua primeira é o pequeno Bernardo, filho da modelo Sara Mendonça. Felicidades mil, só vitórias, muita saúde, sucesso, sonhos, Bernardo é muito amado.

A mamãe Sara, declara todo seu amor - Hoje é aniversário de uma pessoinha que Deus me deu de presente no dia 26/10/2020 para me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. E sim hoje é aniversário do meu príncipe e hoje ele completa 1 aninho nossa passou tão rápido. As vezes paro pra pensar e parece que descobrir a gravidez ontem! Filho depois que vc nasceu vc me mostrou oque é amar de verdade, vc não tem noção do quanto mamãe te ama! Filho mamãe quer te dá feliz aniversário, que papai do céu te abençoe sempre, te dê muita saúde, alegria, amor, que vc continue sendo essa criança maravilhosa e que te proteja de todo mal olhado. Hoje é seu aniversário mais quem ganhou o melhor presente foi eu por ter vc na minha vida, curta bastante a festinha que mamãe e papai preparou pra vc. Saiba que mamãe te ama muito e que sempre vai está do seu lado te dando muito carinho, cuidando, e protegendo! Mamãe te ama muito minha vida!! 🥳🎊💙💙💙👩‍👦


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...