quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Dentista arranca incisivos de menina de 8 anos em Cabo Frio

 Tragédia em Cabo Frio

Olha o que aconteceu em Cabo Frio, no último dia 26/10.

Um relato de um mãe desesperada, olha o que fizeram com a filha da Lais Ferreira

"Gente!!!!

Venho por meio desta, alertar um ocorrido que aconteceu COMIGO, com MINHA FILHA de apenas 8 anos…

Levei ela no postinho da praça do Caiçara, na rua Inglaterra, para arrancar os dois dentes de LEITE, chegando lá, uma tal “profissional” bom, ela se diz… ARRANCOU OS DOIS DENTES PERMANENTES DA FRENTE DA MINHA FILHA, isso mesmo, os dois dentes da frente…a questionei sobre os dentes errados q ela arrancou, a mesma virou e falou “ fica tranquila, que eu arranquei os dentes certos, eu estudei pra isso…. Que faculdade foi essa?! 

Minha filha de apenas 8 anos, está SEM OS DENTES, por negligência da uma dentista que não sei aonde se formou, fui em outra dentista para ver sobre o caso, fiz o raio-x, sabe o que eu posso fazer ? Por um implante na minha filha, QUANDO ELA ESTIVER COM 18 anos, 10 anos da vida da minha filha ela vai TER que ficar sem os dentes permanentes da FRENTE.

FOI UMA DENTISTA DO POSTINHO DO CAIÇARA, EM CABO FRIO.fique de alerta, cuidado ⚠️ 

Peço ajuda para compartilhar, que chegue até as autoridades…PREFEITURA, SECRETÁRIO DE SAÚDE.

Não vou deixar isso assim,


não vou! 

Ocorrido dia 26/10"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...